Universo UFC: UFC confirma que vai criar a categoria peso palha no MMA feminino em 2014

Como antecipado pelo NR, o UFC confirma que vai criar a categoria peso palha no MMA feminino Como informado alguns Universos UFC passados, o UFC estava entrando em contato...

Como antecipado pelo NR, o UFC confirma que vai criar a categoria peso palha no MMA feminino

Como informado alguns Universos UFC passados, o UFC estava entrando em contato com varias lutadoras peso palha (até 52kg). do mundo do MMA para se juntarem a organização, o que já dava indícios que o UFC iria mesmo inaugurar essa categoria em 2014. Ao site americano Fox Sports, Dana White praticamente confirmou que a nova categoria deve ser incorporada.

– Nós estamos trabalhando para criar uma nova divisão para as mulheres, mesmo que eu tenha dito que nós nunca teríamos isso por um longo período. Não seria nem nos moscas nem nos penas, mas sim o peso-palha feminino – disse Dana White.



Se confirmado a categoria, uma das lutadoras a ser contratadas é brasileira Claudia Gadelha, uma das melhores, se não a melhor da categoria no mundo, Gadelha é mais um talento da nossa “seleção brasileira de MMA” chamada Nova União, e será uma das grandes favoritas a se tornar a primeira campeã do evento quando confirmado a nova categoria.

Invicta-FC-6-Renan-Barão-ajuda-Claudia-Gadelha-com-o-corte-de-peso-Foto-Reprodução-Facebook1

Claudia Gadelha ao lado de Renan Barão (MMA By Neko)

TUF China tem técnicos revelados

super lutas

(Foto: Super Lutas)

O TUF China terá seu primeiro capitulo transmitido no dia 7 de dezembro, e apesar dos rumores de que Cung Le seria uma dos treinadores, os treinadores naverdade serão  Tiequan Zhang e Ao Hailin. Tiequan Zhang vem de tres derrotas no UFC, é o primeiro chinês a lutar no UFC, e possui quatro lutas na organização. Ele estreou com vitória sobre Jason Reinhardt e depois perdeu as três seguintes. Já Ao Halin, esta invicto com oito vitórias em oito lutas e é recem contratado da organização. Tiequan Zhang e Ao Halin estão separados por duas categorias. Enquanto Zhang é um peso-pena , Halin atua nos meio-médios. Ainda não foi anunciado em que categorias eles vão se enfrentar ou se vão lutar um contra o outro. O TUF China terá lutadores de duas categorias, a categoria dos penas e meio-médios, respectivamente as categorias de Zhang e Halin. 

Anthony Pettis faz cirurgia e ficara 8 meses parado

sucker punch

(Foto: Sucker Punch)

Anthony Pettis terá de ficar de molho por um bom tempo, o mais recente campeão do UFC vai ter que passar por cirurgia no joelho e só deve voltar ao octógono do UFC no segundo semestre de 2014. Pettis já vinha com uma problema no joelho desde a luta contra Ben Henderson, e iria enfrentar Josh Thomson no UFC on FOX 9 que acontece no próximo dia 14 de Dezembro. Agora até Pettis voltar muita coisa pode acontecer na divisão dos leves, Thomson, Rafael dos Anjos, TJ Grant e Nurgadomedov ficam agora na fila de espera.

Ultimas lutas a serem confirmadas pelo UFC:

bethe-correia-comemora-a-vitoria-sobre-erica-paes-por-decisao-unanime-do-juizes-no-jungle-fight-54-1372608856553_1920x1080

Bethe Correia (Foto: Jungle Fight)

UFC Fight Night 33: Hunt vs BigFoot – 07/12

Justin Scoggins vs. Richie Vaculik

Julie Kedzie vs Bethe Correia

UFC Fight Night 35 – 15/01

TJ Dillashaw vs Mike Easton

Sam Sicilia vs Cole Miller

UFC on FOX 10 – 25/01

Jeremy Stephens vs Darren Elkins

UFC 169: Cruz vs Barão – 01/02

Chris Cariaso vs. Kyoji Horiguchi

Belfort de olho no cinturão:

O Brasileiro pode entrar para a história do UFC sendo o primeiro lutador a se tornar campeão de três categorias diferentes no evento, no seu twitter, o lutador postou a seguinte foto:

twitter

(Foto: Reprodução / Twitter)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + onze =

RELACIONADO POR