Universo UFC: Wand vs Sonnen no TUF Brasil 3 é audiência garantida

Audiência Garantida! Com Wand vs Sonnen, teremos um show de entretenimento no TUF Brasil 3 Chael Sonnen e Wanderlei Silva foram anunciados como treinadores do TUF Brasil 3 ontem,...

Audiência Garantida! Com Wand vs Sonnen, teremos um show de entretenimento no TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva foram anunciados como treinadores do TUF Brasil 3 ontem, e uma euforia já foi causada nos fans, será um verdadeiro show de provocações e entretenimento. No quesito disputa dos times, Chael Sonnen entra como favorito, visto o baile que deu em Jon Jones no TUF 18, e visto a péssima campanha do time de Wanderlei no TUF Brasil 1 no contexto geral, Chael Sonnen se mostrou mais competente. A linguá deve pesar contra o americano, mas devemos ter uma equipe de brasileiros no Team Sonnen para ajuda-lo. Não será apenas mais um TUF, será a bandeira do UFC cravada de vez em terrar brasileiras, com esse apelo ao grande púbico, o gosto pelo MMA, e o UFC perante ao fans deve aumentar de forma muito significativa.

wanderlei-silva-comemora-nocaute-sobre-brian-stann-no-ufc-japao-1362292457961_1920x1080

(Foto: Editoria de Arte)

Com Tj Grant fora por um tempo devido a lesões, Melendez deve enfrentar o vencedor de Pettis vs Thomson pelo cinturão dos leves

Após o grande show que Melendez deu na luta contra Diego Sanchez no UFC 166, conquistando o prêmio de luta da noite e entrando como candidato a luta do ano, Melendez pode ter conseguido a chance do titulo antes do esperado, com TJ Grant fora devido a lesões e sem previsão de retorno, o Canadense provavelmente terá que fazer mais uma luta para se credenciar para o titulo novamente, o próprio Dana White ao ser questionado sobre o assunto declarou:



– Sim. É um enorme atraso para TJ Grant.

– TJ Grant está numa daquelas situações infelizes em que ele teve uma chance de título e teve de desistir duas vezes. Ele está num limbo. Ele pode voltar e ter de lutar outra luta. Temos que manter esta coisa andando – declarou o presidente do UFC.

Bleacher Report

(Bleacherreport)

Daniel Cormier deve enfrentar Alexander Gustaffson em estréia nos Meio Pesados

Daniel Cormier mal desceu de categoria e já tem o próximo adversário praticamente definido, Alexander Gustaffson deve lhe dar as boas vindas nos Meio Pesados, isso se o ex campeão do Strikeforce conseguir bater o peso, os dirigentes do UFC já cogitam que essa luta aconteça entre Março ou Abril, e o vencedor muito provavelmente deve ganhar a chance do titulo.

UFC (2)

(Foto: UFC)

Leo Santos pede Takanori Gomi, e diz que pretende “estrear” no UFC em Janeiro

O campeão do TUF Brasil 2 já tem previsão de retorno ao octógono do UFC, deve estrear em Janeiro, no evento que acontece em São Paulo, sem previsão de local e data, o lutador da Nova União sofreu um grande desgaste na casa, por isso, descansou por algum tempo antes de voltar aos treinos. Para “estrear”, ele já sabe quem gostaria de enfrentar, Takanori Gomi, o lutador o venceu quando Leo estreava no MMA, por isso uma vitória para apagar a derrota sobre esse icone do MMA, já faria com que Leo Santos entrasse de vez com moral no UFC, confira a declaração do lutador:

 – Não sou desses que ficam provocando, pedindo por luta na imprensa. Sou empregado do UFC e luto contra quem me escalarem, mas essa ideia de estrear no UFC contra o Gomi me agrada. Foi muito complicado lutar lá no Japão, era minha primeira luta, os caras crescem muito com o apoio da torcida, e seria interessante ver isso acontecer no Brasil. Certamente eu cresceria demais com a galera me empurrando para vencer nessa estreia e causaria muito mais dificuldades a qualquer adversário” – declarou Leonardo Santos.

The Ultimate Fighter Brazil Season 2 Cast Portraits

(Foto: UFC)

Confira essa foto de Cigano no hospital logo após o combate contra Velasquez

cigano_mma_fabiocosta

(Foto: Fabio Costa)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + quinze =

RELACIONADO POR