Universo UFC: Jones vs Glover confirmado no UFC 171 em Dallas

Depois de anunciar por duas vezes e desmarcar a luta, enfim o UFC confirma a data do confronto entre Jon Jones e Glover Teixera, a luta acontece no UFC...

Depois de anunciar por duas vezes e desmarcar a luta, enfim o UFC confirma a data do confronto entre Jon Jones e Glover Teixera, a luta acontece no UFC 171, em Dallas,  no dia 15 de Março de 2014. Jones até pouco tempo atras ainda se recuperava de lesões que sofreu na dura luta contra Alexander Gustafsson, em principio a luta deveria acontecer no UFC 170.

20120921235003674054a

(Foto: Editoria de Arte)

Jones vai em busca de sua sétima defesa de cinturão, após vencer em uma luta muito apertada Alexander Gustafsson Jones terá que dar uma boa resposta a quem acha que seu reinado esta perto do fim, já Glover Teixeira vem de 5 vitórias consecutivas no UFC e não perde uma luta de MMA desde 2006. Glover é um nocauteador nato, sendo por exemplo o primeiro a nocautear Ryan Bader no primeiro round, promessa de grande luta, quem sabe não teremos nesse dia o 12º campeão brasileiro no UFC.



Rafael dos Anjos encara Rustam Khabilov no UFC 170

MMA Junkie
(Foto: MMA Junkie)

Noticiado pelo site Russo “MMAboxing”, o melhor peso leve do Brasil atualmente, Rafael Dos Anjos vai enfrentar o Russo Rustam Khabilov no UFC 170, no dia 22 Fevereiro em Las Vegas.

Essa é a primeira luta anunciada para o card. Rafael Dos Anjos vem de 5 vitórias consecutivas no Ultimate e já está entre os cotados para disputar o cinturão no próximo ano. Já Khabilov é outro lutador em ascensão na categoria, vem de três boas vitórias, possui um cartel de 16 vitórias e 1 derrota e tem como especialidade o Sambô. Quem vencer entra de vez no bolo dos cotados para disputar o cinturão da categoria que está nas mãos de Anthony Pettis.

Thiago Tavares enfrenta Russo no Brasil em 2014

UFC (2)

(Foto: UFC)

Vindo de uma belíssima vitória no UFC onde finalizou o americano Justin Salas no UFC Fight Night: Belfort vs Henderson, Thiago Tavares já tem data para voltar ao octógono.

Thiago vai enfrentar o Russo ZubairTuhugov no UFC Fight Night: Machida vs Mousasi.Essa será a estréia de Tavares na categoria dos penas, o “veterano” do UFC acredita ter uma mlhor performance descendo de categoria já que na categoria dos leves teve altos e baixos, acumulando um cartel de 8 vitórias, 5 derrotas e 1 empate no UFC. Já Tuhugov possui um cartel de 15 vitórias e 3 derrotas na carreira, está invicto à seis lutas e fará a sua estréia no evento.

Shogun afirma: “Eu me cobro muito para voltar a ser o número 1”

Pra quem pensa que Shogun está desmotivado, se engana, apesar das ultimas derrotas, onde perdeu para Gustafsson e Sonnen respectivamente,em entrevista ao “Combate” Shogun afirma que ainda vai buscar o título do UFC pela segunda vez.

UFC

(Foto: UFC)

– Eu me cobro muito e sou um cara muito competitivo. Quem me conhece sabe. Sei que a vitória sempre é importante. Sempre tive o sonho de me tornar número 1 do mundo. Já fui campeão da minha categoria e tenho o sonho de voltar a ser campeão. Então, eu me cobro muito para voltar a ser o número 1 – declarou o ex campeão do Pride e UFC.

Shogun também falou sobre seu próximo adversário na próxima sexta-feira

– O Te Huna é um cara forte, que gosta de derrubar e é bom de boxe também. Ele gosta de buscar a luta, e eu gosto de lutar contra caras que nem ele, que buscam a luta e não ficam amarrando para tentar ganhar por pontos – declarou.

Vencendo Te Huna, Shogun volta a ficar em destaque na categoria, mas ainda precisaria vencer alguns nomes de peso para se credenciar ao cinturão novamente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 10 =

RELACIONADO POR