Universo UFC: Rampage aposta em Glover contra Jones e faz “ameaça” ao campeão

Sobre Jon Jones, Rampage afirma: Quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar Após ser contratado pelo Bellator e já ter estreado no evento, em passagem pelo Brasil,...

Sobre Jon Jones, Rampage afirma: Quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar

Após ser contratado pelo Bellator e já ter estreado no evento, em passagem pelo Brasil, Rampage inaugurou uma academia em São José do Rio Preto, o lutador inaugurou a academia e fez um seminário. Questionado sobre a luta de Glover Teixeira contra Jon Jones, Rampage afirmou.

 –  Eu acho que o Glover vai ganhar. Torço e aposto por ele. O Jon Jones é um excelente lutador. Nem sempre tem grandes exibições no octógono e por isso não agrada aos fãs, mas é um ótimo atleta. Ele também foi um dos adversários mais sujos que eu enfrentei. Se eu pudesse, quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar – declarou o ex campeão do UFC.



Black sports

(Foto: Black Sports)

Lembrando que Rampage já enfrentou Jon Jones pelo titulo dos meio pesados do UFC, quando foi finalizado no quarto round no UFC 135.

Vitor Belfort afirma que sua próxima luta sera em um estadio de futebol

Em entrevista ao site americano “MMA Fighting”, Vitor Belfort não falou em possibilidades, e sim afirmou que independente do vencedor da luta entre Chris Weidman vs Anderson Silva que acontece no UFC 168, sua próxima vai acontecer em um estádio de futebol:

Terra

(Foto: Terra)

– A luta será em um estádio de futebol. Tenho certeza que podemos lotar o Maracanã ou qualquer outro estádio no Brasil. Seria muito interessante. Sei que o UFC virá com a melhor ideia possível, porque eles estão muito focados no Brasil. Quanto a mim, só estou esperando o vencedor. Não crio expectativas para não me frustrar mais tarde. Conquistei o direito de disputar o cinturão, e lutarei contra quem vencer a luta de dezembro. Só quero entrar lá e ouvir: ‘O novo campeão dos pesos-médios…”. Eu tenho um objetivo, que é derrotar o campeão e conquistar o título – revelou ao MMA Fighting.

Shogun pode se juntar a equipe de Demian Maia em São Paulo

Em entrevista ao combate, Shogun que vem de derrota no UFC para Chael Sonnen, declarou que existe a possibilidade de se juntar a equipe de Demian.

Sherdog

(Foto: Sherdog)

– Eu conheço o Demian há um bom tempo. Já tinha feito meu camp em São Paulo duas vezes, para enfrentar o Chuck Liddell e o Dan Henderson. Então, conheço toda a galera. Todo mundo é gente boa e bom de chão, que é o ponto forte do time. A equipe é muito boa e está me ajudando bastante. Eu sempre treinei muito chão, mas infelizmente o Sonnen encaixou uma posição que me finalizou. Acho que deu para eu corrigir e melhorar não só a parte de chão, como as de wrestling e de pé – disse Shogun.

– Para mim era difícil montar sempre uma equipe provisória em Curitiba. Eu venho para São Paulo e sou mais um. Aqui não contrato ninguém. Sou eu que venho de fora e acho uma equipe pronta. Acredito que esse formato é melhor do que você chamar as pessoas para Curitiba, e elas ficarem lá só por um tempo e depois irem embora.

Shogun se prepara para enfrentar no próximo dia 7 de dezembro, James Te Huna na Austrália.

Adriano Martins enfrenta Donald Cerrone em Janeiro

Após estrear com uma vitória dominante no UFC Goiânia, Adriano Martins já tem data para voltar ao octógono do UFC, vai enfrentar o americano e um dos tops da categoria Donald Cerrone no UFC on FOX 10, o anuncio foi feito pelo perfil oficial do Ultimate no twitter. Adriano Martins é ex campeão do Jungle Fight e ex lutador do Strikeforce, vem de 6 vitórias seguidas na carreira e acumula um cartel de 25 vitórias e 6 derrotas.

adrianomartins--donaldcerrone

(Foto: Sportv)

É uma grande teste para Adriano Martins que tratorizou Daron Cruickshan em sua estréia, dominando em todas as áreas e finalizando no segundo round, inclusive ganhando o premio de finalização da noite. Já Donald Cerrone é um veterano do UFC, vem de altos e baixos no evento, e em suas ultimas quatro lutas, venceu dois oponentes e perdeu respectivamente para o atual campeão da categoria Anthony Pettis e o brasileiro Rafael dos Anjos. É uma luta para movimentar a categoria dos leves, quem vencer, encosta de vez nos Tops da divisão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

  Escrito por:Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × cinco =

RELACIONADO POR