Uriah Hall entrar no lugar de Michael Bisping no UFC 193

Informações dadas no UFC Tonight são que Michael Bisping sofreu uma lesão no cotovelo e precisará de uma cirurgia. O deixando fora do UFC 193. Porém, Robert Whittaker já tem...

Informações dadas no UFC Tonight são que Michael Bisping sofreu uma lesão no cotovelo e precisará de uma cirurgia. O deixando fora do UFC 193.

Uriah Hall nocauteando Gegard Mousasi no UFC do Japão (Foto: Getty Images)

Uriah Hall nocauteando Gegard Mousasi no UFC do Japão (Foto: Getty Images)

Porém, Robert Whittaker já tem seu novo oponente, se trata de Uriah Hall que conseguiu a maior vitória de sua carreira diante de Gegard Mousasi. Hall venceu cinco de suas últimas seis lutas, já Whittaker tem 5-2 no UFC.



O UFC 193 é encabeçado pela luta feminina dos galos, valendo o cinturão, entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Holly Holm. No co-main event, Joanna Jedrzejczyk vai defender o título peso palha contra Valerie Letourneau.

O UFC espera cerca de 75.000 pessoas para o evento no  Etihad Stadium em Melbourne.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR