Uriah Hall, pronto para mandar mais um ao hospital

No próximo dia 14, acontecerá o UFC 193: Rousey vs Holm, é a disputa de cinturão dos pesos galos femininos. O evento está recheado de grandes lutadores, e entre...

No próximo dia 14, acontecerá o UFC 193: Rousey vs Holm, é a disputa de cinturão dos pesos galos femininos. O evento está recheado de grandes lutadores, e entre eles está o jamaicano Uriah Hall, que enfrentará o neozelandês Robert Whittaker.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Ex campeão peso médio do Ring of Combat em duas oportunidades, Uriah Hall é um dos mais talentosos lutadores na parte ‘striking’ de todo o UFC. Após ter uma estreia com derrota para Kelvin Gastelum, na final do The Ultimate Fighter 17, e também perder para John Howard, ambas por decisão dividida, Hall conseguiu alcançar um cartel de 5-1 nas últimas 6 lutas, sendo 4 vitórias por nocaute. 



Apenas pouco mais de 1 mês depois de ter nocauteado Oluwale Bamgbose, entrou de última hora no lugar do lesionado brasileiro Joan Carneiro e enfrentou Gegard Mousasi, pelo UFC Fight Night: Barnett vs Nelson, lutador que encontrava-se no Top 10 da Organização. Após ser derrubado e levar um atraso no solo em todo o 1º round, acabou acertando um belo chute rodado no oponente, logo no início do 2º round, e terminou com uma joelhada voadora e alguns socos no ‘ground and pound’, até que o juiz viesse a interromper.

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

A cada luta, o “homem ambulância” tem mostrado que a trocação está cada vez mais afiada, além de uma confiança inabalável. Um treinamento na parte de wrestling, com foco principal nas defesa de quedas, e um jiu jitsu melhor trabalhado podem lhe garantir, quem sabe, futuramente, uma tão sonhada revanche contra Chris Weidman. O atual campeão peso médio do Ultimate foi o responsável pela primeira derrota que o jamaicano teve na carreira, derrota que naquela ocasião ainda custou a perda do cinturão recém conquistado no Ring of Combat.

Uriah Hall tem 31 anos e um cartel com 17 lutas, 12 vitórias (8 nocautes, 2 finalizações e 2 por decisão) e 5 derrotas (1 nocaute e 4 por decisão).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 7 =

RELACIONADO POR