Uriah Hall substituirá Derek Brunson e encara Krzystof Jotko no UFC Fight Night 69

O atleta jamaicano entrará em ação mais uma vez após ter perdido por decisão dividida para o Brasileiro Rafael Sapo, irá substituir o atleta lesionado Derek Brunson, que segundo...

O atleta jamaicano entrará em ação mais uma vez após ter perdido por decisão dividida para o Brasileiro Rafael Sapo, irá substituir o atleta lesionado Derek Brunson, que segundo o laudo dado foi devido uma lesão na costela, o mesmo que enfrentaria o polaco Krzystof Jotko no UFC Fight Night 69 em Berlim.

UFNFightNight69 - Hall vs Jotko



Uriah Hall vinha numa sequência de três vitórias e depois de uma luta apertada contra o brasileiro acabou perdendo por decisão dividida. O jamaicano era tido como promessa no The Ultimate Fighter 17, porém acabou não atingindo a expectativa dada, hoje o atleta busca trilhar seu caminho entre os top 15 do UFC no médio.

Para o polaco Jotko terá uma missão difícil para mudar o gamplan para o Uriah Hall, apesar de ter duas vitórias e uma derrota no ultimate, ainda precisa provar mais para se firmar na categoria, e nada melhor do quer encarar um atleta que foi ascensão do dos pesos médios.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + um =

RELACIONADO POR