Uriah Hall volta nocautear e se recupera em um card preliminar com bons combates do UFC Fight Night 73

O card preliminar do UFC Fight Night 73 foi bastante movimentado e de certa forma até acima das expectativas, sendo formado por sete lutas, o grande destaque foram às...

O card preliminar do UFC Fight Night 73 foi bastante movimentado e de certa forma até acima das expectativas, sendo formado por sete lutas, o grande destaque foram às boas vitórias do “Homem Ambulância” Uriah Hall, Dustin Ortiz, o nocaute brutal de Jonathan Wilson e a melhor luta do card preliminar entre Frankie Saenz  e Sirwan Kakai.

Uriah Hall volta vencer por nocaute técnico no UFC.(Foto:Getty Images)

Uriah Hall volta vencer por nocaute técnico no UFC.(Foto:Getty Images)

  Uriah Hall fez mais uma vítima, dessa vez o estreante e invicto Oluwale Bamgbose sucumbiu ainda no primeiro round. Hall aplicou um eficiente e potente ground and pound , sendo assim o jamaicano se recuperou da derrota para o brasileiro Rafael Natal.



   O duelo entre Frankie Saenz e Sirwan Kakai sem dúvidas foi o melhor das lutas preliminares, em um combate bastante movimentado, sendo realizado praticamente em pé, os dois lutadores mostraram muita movimentação e desferiram golpes duríssimos . Frankie se mostrou com o gás em dia e aplicou mais golpes em seu adversário, apesar do claro domínio do americano, Frankie venceu Sirwan por decisão dividida dos jurados.

Frankie Saenz e Sirwan Kakai protagonizaram um grande combate no card preliminar (Foto:Getty Images)

Frankie Saenz e Sirwan Kakai protagonizaram um grande combate no card preliminar (Foto:Getty Images)

  Jonathan Wilson foi responsável para o grande momento do card preliminar, o estreante no Ultimate, aplicou um belo nocaute para cima de Chris Dempsey, precisando apenas de 50 segundos do primeiro round.  Outro destaque foi Dustin Ortiz, tendo uma atuação totalmente dominante, o 11º colocado do ranking dos moscas não deu chances para Willie Gates, obtendo uma vitória por nocaute técnico aos quase três minutos do 3º round.

   Chris Camozzi e Tom Watson também protagonizaram uma excelente luta, em um duelo duríssimo, com muita trocação, o que faltou de técnica foi compensado no coração. Camozzi conseguiu a vitória por decisão unânime dos jurados.

  As duas únicas finalizações das lutas preliminares foram realizadas nos dois primeiros combates da noite. Marlon Vera conseguiu virar a luta aplicando um bom triângulo, no qual transitou para chave de braço para vencer a luta e finalizar Roman Salazar. Já no duelo que abriu o UFC Fight Night 73, Scott Holtzman dominou em pé o grego Anthony Christodoulou,porém a vitória veio no solo com um mata-leão  aos 2 minutos e 40 do terceiro round.

RESULTADOS DO CARD PRELIMINAR
UFC Fight Night 73: Glover Teixeira vs Ovince St Preux

Uriah Hall venceu Oluwale Bamgbose por Nocaute Técnico aos 2 minutos 32 segundos do 1º round
Chris Camozzi venceu Tom Watson por decisão unânime (29-27, 30-26, 29-27)
Dustin Ortiz venceu Willie Gates por Nocaute técnico aos 2 minutos 58 segundos do 3º round
Frankie Saenz venceu Sirwan Kakai por decisão dividida (29-28, 27-30, 30-27)
Jonathan Wilson venceu Chris Dempsey por nocaute aos 50 segundos do 1º round
Marlon Vera venceu Roman Salazar por finalização aos 2 minutos 15 segundos do 2º round
Scott Holtzman venceu Anthony Christodoulou por finalização aos 2 minutos 40 segundos do 3º round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por: Luiz Fernando Ferreira

 

 

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR