Urijah Faber elogia Aldo, mas afirma: “Uma vitória do Conor é boa para o esporte”

Apesar de já ter sido derrotado por José Aldo, Urijah Faber deixa bem claro o seu respeito pelo brasileiro. Mesmo com o grande respeito, Faber declarou nesta quinta feira,...

Apesar de já ter sido derrotado por José Aldo, Urijah Faber deixa bem claro o seu respeito pelo brasileiro. Mesmo com o grande respeito, Faber declarou nesta quinta feira, em entrevista ao podcast The MMA Hour, que apesar de não torcer para ninguém no confronto, entre José Aldo e Conor McGregor, uma vitória do irlandês, poderia beneficiar a categoria.

“Uma vitória do Conor é boa para o esporte”, disse o lutador.



Getty Images

Getty Images

Faber explicou o por que uma vitória do Irlandês, poderia beneficiar a categoria. Segundo ele, Conor mostrou muitas brechas, principalmente defesa de quedas, que na qual na luta contra Chad Mendes, o lutador da team Alpha Male, teve sucesso em praticamente todas tentativas.

“Quem é um adversário mais fácil para os meus lutadores? Eu diria que o Conor. O Aldo é muito bom nas defesas de queda, e vocês viram que o Chad Mendes foi capaz de derrubar o Conor. Uma vitória do Conor seria algo bom para os wrestlers da divisão e do esporte em geral. E o José Aldo é uma lenda”

Faber também negou qualquer tipo de rivalidade com os campeões (Aldo e Conor), e disse que cada um tem jeito de ser, mas que não tem nada contra nenhum.

“O Aldo é um lutador muito talentoso, e um cara humilde que merece tudo o que conquistou. O Conor é meio que o oposto. Ele não é humilde, mas é uma boa pessoa, e merece tudo o que tem. Eu diria que tenho um bom relacionamento com os dois”

Faber lutará no dia 12 de dezembro, contra Frank Saenz, e precisa vencer, já que vem de derrota para Frankie Edgar em seu último combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − três =

RELACIONADO POR