Urijah Faber fala sobre luta controversa contra Franciso Rivera no UFC 181

Após a vitória controversa de Urijah Faber em cima de Francisco Rivera, ele fala um pouco em entrevista a MMAJunkie Radio sobre a revanche e que não é ele...

Após a vitória controversa de Urijah Faber em cima de Francisco Rivera, ele fala um pouco em entrevista a MMAJunkie Radio sobre a revanche e que não é ele que determinará se vai haver uma segunda luta entre os dois. Faber venceu a luta no segundo round após uma dedada acidental no olho, que fez Rivera cair apenas se protegendo.

Faber finalizando Rivera (Foto: UFC)

Faber finalizando Rivera (Foto: UFC)

Rivera já havia dito que pretende recorrer sua derrota e pedir uma revanche. Mas e Faber?



“Eu realmente não posso tomar decisões”. Disse Faber ao MMAJunkie Radio. “Eu irei fazer o que o UFC quiser, então se eles me querem lutando de novo, eu estaria de acordo com isso”.

“Eu sinto que eu fiz o que precisava fazer. Eu estive em um monte de situação onde as coisas não estavam indo do meu jeito, como a luta contra o Renan Barão. Eu sinto que eu ainda estava me defendendo (Antes da luta ser interrompida). “Então isso é uma infelicidade quando você não consegue colocar seu esforço lá e coisas como o que aconteceu, mas eu não sei o que está no futuro.”

Faber também estabeleceu um recorde de vitórias nos pesos galos, e disse também que não sabia o que tinha acontecido durante a luta até depois que tudo estava acabado.

“É uma pena”, Faber disse. “Eu vi a dedada no olho depois, e isso foi péssimo para ele. Mas eu tinha que ir atrás dele e consegui finalizar, a vitória e eu fiz isso. Nem sempre é perfeito.”

Depois da luta, os lutadores se abraçaram e compartilharam algumas palavras. Faber disse Rivera lidou com a situação com classe.

“Ele é simplesmente um cara respeitoso, e ele não estava reclamando sobre qualquer coisa”, Disse Faber. “Pedi desculpas pelo dedo no olho involuntário, porque eu realmente não percebi que tinha acontecido. (Eu disse) que foi uma honra lutar com ele e com uma daquelas coisas que aconteceram. Nós simplesmente demos um ao outro crédito por sermos guerreiros.” Finaliza Faber em entrevista.

Resta-nos saber qual será atitude ser tomada pela UFC e da comissão atlética, para uma possível revanche ou um No-Contest(Sem resultado).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR