Urijah Faber fala sobre TJ Dillashaw: ” Na cabeça dele, eu sou o malvado porque ele saiu do nosso time”

Depois da saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male, muito se começou a cogitar uma possível luta entre o campeão, e seu ex parceiro de treinos, Urijah Faber....

Depois da saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male, muito se começou a cogitar uma possível luta entre o campeão, e seu ex parceiro de treinos, Urijah Faber. Considerado um dos melhores da categoria, Faber sabe que um duelo com Dillashaw, é bem possível. Em entrevista ao podcast “Submission Radio”, Faber declarou que antes ele não desejava o confronto, mas agora já mudou de ideia.

Getty Images

Getty Images

“É claro. O que eu falaria? ‘Esse cara treinava na minha equipe, então não vou enfrentá-lo pelo título’? Não. Isso não vai acontecer”, declarou.



Faber também falou, que toda a relação de amizade que existiam entre ambos, foi afetada por causa da saída de TJ da equipe.

“Não é o melhor sentimento, para ser honesto. Nós não somos mais os grandes amigos que éramos antes. Sinto que ele se transformou na vítima. Na cabeça dele, eu sou o malvado porque ele saiu do nosso time. Eu disse a ele, ‘Se você não está na equipe, não pode continuar a vir aqui e treinar conosco’. Ele sente que eu o expulsei. Acho que ele disse isso em uma entrevista, o que foi cômico. Não estou feliz com isso, mas é a verdade”, afirmou.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos



IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR