Vai que cola? Patricio Pitbull desafia Aldo para uma luta no Bellator

Ex-campeão dos penas do Bellator aproveita momento conturbado de Aldo com o UFC e faz desafio pelas redes socias.

A notícia de uma possível rescisão de contrato de José Aldo com o UFC a pedido dele mesmo mal começou a ser ventilada e já tem gente se aproveitando da situação,  o potiguar Patricio Pitbull “convidou” o manaura para uma luta contra ele no Bellator.

"Nem de UFC vive o MMA, estou te aguardando" publicou o potiguar seguido dessa montagem (Foto: Reprodução)

“Nem de UFC vive o MMA, estou te aguardando” publicou o potiguar seguido dessa montagem (Foto: Reprodução)

José Aldo em entrevista por telefone ao Revista Combate, se mostrou totalmente insatisfeito com a confirmação da luta entre Connor McGregor e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves no UFC 205 em Nova York, devido a McGregor ter sido prometido como próxima luta do brasileiro pelo cinturão linear dos penas. Para piorar ainda mais a situação, o cinturão dos penas não será retirado do irlandês para essa luta diante de Alvarez, indo totalmente contra com o que Dana White falou.



Ex-campeão dos penas do Bellator, Patricio Pitbull sempre foi colocado como top 5 peso-por-peso de lutadores fora do UFC. Ele perdeu o cinturão ano passado diante do americano Daniel Strauss, e em sua última luta estava ganhando até fraturar a canela e pedir desistência, perdendo assim para o ex-campeão dos leves do UFC Ben Henderson.



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 4 =

RELACIONADO POR