Valentina Shevchenko está fora da luta contra Joanne Calderwood no UFC 251

O evento está previsto para acontecer dia 6 de junho
Valentina fora do UFC 251 / Foto: Nocaute na rede

O UFC 251 sofreu uma importante baixa no seu card. Próxima desafiante ao cinturão peso mosca, Joanna Calderwood revelou em entrevista para o site MMAFighting, que a sua próxima oponente, a campeã Valentina Shevchenko, está fora do combate.

De acordo com Joanne, o motivo da saída de Valentina Shevchenko ainda não foi revelada, mas que sua luta, marcada para o dia 6 de junho, será adiada para outra data.



“Recebemos notícias na semana passada, que a luta será adiada. Não por causa da pandemia de coronavírus, mas por que Valentina não poderá lutar. Não tenho certeza se devo dizer isso, mas sabemos com certeza que não será no dia 6 de junho. Não sei, não tenho certeza do que aconteceu ou do que é, mas foi cancelada”, revelou Calderwood.

Mesmo com a pandemia do coronavírus, o UFC 251 ainda está marcado para acontecer no dia 6 de junho, e deve ter Alexander Volkanovski defendendo o título dos penas na luta principal, em uma revanche contra Max Holloway. O duelo ainda não foi oficializado pelo Ultimate.



Categorias
MMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 6 =

RELACIONADO POR