Valent’s Night surpreende com o seu primeiro evento

Os amantes dos esportes de contato podem comemorar a última edição do Valent’s Night. Mesmo com inúmeras mudanças no seu card original, o evento foi um sucesso com lutas...

Os amantes dos esportes de contato podem comemorar a última edição do Valent’s Night. Mesmo com inúmeras mudanças no seu card original, o evento foi um sucesso com lutas eletrizantes. O planejamento arrojado de um dia inteiro de combates não poderia ter sido melhor. Ao longo do dia, 45 combates foram realizados na academia New Corpore Fight, reduto do MMA na Zona Norte do Rio.

Um bom público acompanhou o card principal que teve seu inicio às 19h. Surpresa do evento, um triangular de K1 sagrou a bela Raquel Cardozo como a grande campeã da noite após dois combates intensos. Estreante em campeonatos de K1, Raquel iniciou sua trajetória na luta recentemente, mas já deixou uma ótima impressão com essas duas primeiras lutas.



“Sou fascinada por esportes e desafios. Comecei a treinar a pouco menos de 2 anos, mas não via a hora de estrear. Senti o nervosismo me atrapalhar um pouco na primeira luta, mas sabia que a vitória só dependia de mim. Não vejo a hora de voltar para a academia e melhorar o meu jogo para voltar a competir o quanto antes”, declarou Raquel Cardozo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A mistura de artes marciais fez com que o MMA se popularizasse ao redor do mundo, mas uma das melhores lutas da noite foi traçada quase que exclusivamente no chão. Dois faixas pretas de alto nível se degladiaram em uma busca incessante de finalizações com inversões de posição e chaves justas. Fabrício Finisher saiu duas vezes de triângulos perfeitos e ainda tentou aplicar omoplatas e chaves de bíceps, mas o volume de jogo de Davi Tatu sobressaiu aos olhos dos árbitros, sendo reconhecido como vencedor em uma decisão dividida.

Outros grandes destaques deste card foram os dois duelos internacionais, mas a bandeira verde amarela pesou. Marcelino Cavalcante enfrentou o duríssimo uruguaio Emiliano Toro, mas com seu grapling afiado anulou o nocauteador do Uruguai. Já na luta da noite, o acreano Victor Romero subiu ao octógono para um desafio contra o jovem paraguaio Richard Silva.  Romero iniciou o combate controlando o centro do octógono e não deu chances ao paraguaio, levou a luta para o solo e no ground and pound foi decretado vencedor.

“Vim de muito longe em busca do meu sonho, ainda tenho muito a evoluir no meu jogo, mas treinar na Rio Extreme Fight tem me permitido crescer e muito. Nosso grupo está muito forte e tenho certeza que faremos história dentro dos octógonos!”, declarou o grande vencedor da noite Victor Romero.

 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Confira os resultados oficiais:

 

Até 61 Kg – Alan Galo de Aço (Fraternidade da Luta) venceu Leandro Souza (Gringola) por finalização (Arm-lock) aos 47 segundos do 1o round.

Até 57 Kg – Adrelino Mão de Onça (Guilhotina Fight Team) venceu Lucas Alves (RFT Irajá) por finalização (triângulo) aos 2:12 do 2o round.

Até 61 Kg – Danilo Wolverine (Fraternidade da Luta) venceu Maicon Deminski (PRVT) por nocaute técnico aos 1:52 do 3o round.

Até 57 Kg – Lucas Tenório (REF) venceu Ivanildo dos Santos (Gringola) por finalização (triângulo) aos 2:41 do 1o round.

Até 61 Kg – Lucas Andrade (REF) venceu Lucas Damião (RX-Fighter) por nocaute técnico aos 3:01 do 1o round.

Até 110 Kg – Thiago Dutra Urso (Team Alpha Thay) venceu Ed Panda (REF) por nocaute técnico aos 4:15 do 1o round.

Até 61 Kg – Davi Tatu (Team Nogueira Volta Redonda) venceu Fabrício Batista (REF) por decisão dividida.

Até 70 Kg – Marcelino Cavalcante (PRVT) venceu Emiliano Toro Nielli (REF) por decisão unânime.

Até 77 Kg – Victor Romero (REF) venceu Richard Silva (PRVT) por nocaute técnico aos 4:18 do 1o round. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 3 =

RELACIONADO POR