Van Damme oferece ajuda a Conor McGregor

Em entrevista ao podcast de Bruce Buffer, o ator de Hollywood, e faixa-preta de caratê, Jean Claude Van Damme, elogiou o irlandês Conor McGregor, e ofereceu ajuda com sua...

Em entrevista ao podcast de Bruce Buffer, o ator de Hollywood, e faixa-preta de caratê, Jean Claude Van Damme, elogiou o irlandês Conor McGregor, e ofereceu ajuda com sua experiência nas artes marciais aos serviços do próximo desafiante ao cinturão de José Aldo.

“O McGregor é um ótimo lutador caso consiga usar suas pernas tão bem quanto seus punhos. Ele tem olhar, coisa que outras pessoas não têm. Por exemplo o Fedor, nunca esteve realmente em forma, mas tinha o olhar. O McGregor está faminto e treina todo dia”, disse Van Damme.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Depois desta luta, eu adoraria passar um tempo com ele para melhorar ainda mais suas joelhadas e ajudá-lo a não cometer erros. Ele tem velocidade, mas um cara como Aldo pode conseguir entrar nele. Isso é extremamente perigoso. Eu amo o McGregor e amo o Aldo. Esses dois são como uma Lamborghini e uma Ferrari”, concluiu o ator.

Van Damme vê dificuldade para prever o resultado da luta principal do UFC 189, que irá ocorrer no próximo dia 11 de julho em Las Vegas e definirá o futuro do cinturão peso-pena. Entretanto, o ator enxerga em McGregor um importante diferencial.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Maria Alicia de Oliveira



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 15 =

RELACIONADO POR