Veja entrevista com Andrey Manfio, criador do evento Impact MMA

O Rio Grande do Sul terá mais um evento de MMA que promete bastante, estamos falando do Impact MMA, evento que foi criado pelo promotor Andrey Manfio, que nos...

O Rio Grande do Sul terá mais um evento de MMA que promete bastante, estamos falando do Impact MMA, evento que foi criado pelo promotor Andrey Manfio, que nos concedeu uma entrevista falando da dificuldade de criar um evento de MMA, principalmente em uma região que contém evento de peso nacional.  Esse será o 1º evento que Andrey cria, e além da dificuldade de criar e divulgar,  talvez a pior coisa de tudo seja conseguir patrocinadores para ajudar o evento, pois como evento recém criado, sempre haverá desconfiança se realmente vai ser espetacular.

(Foto de divulgação)

(Foto de divulgação)

O evento contará com 10 combates, e acontecerá na cidade de Alvorada, que receberá pela 1ª vez um evento de MMA, no dia 19 de outubro no salão San Felipe, Rua Felipe Camarão 170, Parada 57, e terá inicio as 19 horas. Já na primeira edição o evento contará com 2 disputas de cinturão, fora combates de muay thai e Jiu-Jitsu, além de MMA, ou seja promete bastante, e como sempre falam que a 1ª impressão é a que fica, o evento tem todos os ingredientes para ser espetacular, e assim ter mais edições futuramente. Outro detalhe do Impact MMA, será que não terá lutadores estrangeiros, pois segundo Andrey ele irá valorizar os atletas do sul, que contém grandes talentos. Veja a entrevista completa que Andrey nos concedeu:



Qual sua expectativa pro Impact MMA?
Andrey
 A expectativa é grande, preparamos um grande show a todos os amantes do MMA. Esperamos um grande público porque a nossa maior alegria será dar um excelente espetáculo para todos.

Qual a maior dificuldade de criar um evento?
Andrey – Burocracia e Política. Pelas diversas situações que dificultam a realização do evento.

Nesse evento nacional, terão atletas estrangeiros?
Andrey – Não. Procuramos valorizar atletas da região Sul. Por que sabemos a dificuldade que os atletas enfrentam na carreira. Nosso objetivo é valorizar tais lutadores.

Qual a dificuldade de achar patrocinadores?
Andrey – Sendo o primeiro evento profissional que organizo, por vezes, falta credibilidade de algumas empresas para conosco. Mas graças a Deus, conseguimos patrocínios de empresas que acreditam e apoiam o MMA. Através destas que garantimos um grande evento para todos.

Planeja ter no evento somente lutas de MMA, ou terá lutas de 1 modalidade só, como muay thai, Jiu-Jitsu?
Andrey –  Além das lutas de MMA, o evento terá lutas de submission e Muay Thai como lutas preliminares.

Deixe um recado para a platéia que vai comparecer para assistir o Impact MMA.
Andrey – 
Hoje o MMA está em evidência como o esporte que mais cresce no mundo. Deixamos bem claro que esse evento é feito para vocês, amantes deste esporte. A todos os leitores e admiradores, nós convidamos para que se façam presente. O Impact MMA, terá uma grande estrutura de som, octógono e iluminação. Grandes combates com excelentes lutadores.

Fortes emoções estão garantidas!

Confira o Card do Impact MMA

SUBMISSION

– Vilson (Gracie Humaita) vs Jhony (Sul Jiu-Jitsu)
– Patrick Quadros (Pimentel Team) vs A defnir

MUAY THAI

– Raissa Cecchin (Sok Dam) vs A definir
– Douglas “neguinho Santos (escola gaúcha) vs Wilga Loijist (ADFT) – 71KG
– Daniel Madrid (Naja do sul) vs Gustavo Reis (Escola gaúcha) – 71KG
– Luciano (Naja do Sul) vs Guilherme Martins (Kombat thai) – 81KG
– Vinicius Amaral (Naja do Sul) vs André Machado (Escola Gaúcha) – 76KG

MMA

– Rodrigo Soares (Elite thai) vs Marcos “cabelo” (Naja do Sul) – 84KG
– Diego Bergman (Boxer MMA) vs Claiton Adebize (Elite thai) – 77KG
– Dionatan Manfio (C.E.TOKAI) vs Felipe Alves (Bma) – 120KG – CINTURÃO
– Jeferson Batata (Sombra Team) vs Piero Severo (Esquilo Brother’s) – 77KG – CINTURÃO

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador                                                                                 Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 13 =

RELACIONADO POR