Saiba o que de melhor aconteceu no Spartan MMA V

Spartan MMA V, que aconteceu no dia 23 de maio, e como de costume, o evento teve grandes lutas, o público foi a loucura com as lutas eletrizantes que...

Spartan MMA V, que aconteceu no dia 23 de maio, e como de costume, o evento teve grandes lutas, o público foi a loucura com as lutas eletrizantes que rolou. Foram 7 combates de MMA, mas com certeza o que mais agitou, foram as semi finais do Gp dos penas ate 66 KG. O evento teve uma proporção tão grande,  que contou com a presença de 2 atletas do UFC, Thiago Marreta e Thales leites, 1 do Bellator, Carlos Índio, que só abrilhantaram mais o evento.

Na luta principal, Handerson Martins vence Francisco Diniz.



 

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)


Na luta principal, os protagonistas principais do evento, Handerson Martins e Francisco Diniz não decepcionaram, a luta começou equilibrada, porém o maranhense Handerson, mostrou seu afiado Jiu-Jitsu e conseguiu finalizar Diniz, com uma bela americana e venceu. Essa foi a 7ª vitória na carreira de Handerson, que só tem 1 derrota no cartel e é tido como um dos melhores talentos do estado do Pará. Já seu adversário fez apenas a sua estréia no MMA profissional, e com certeza voltará para academia e reajustar seus erros.

Fabricio Bill vence a semi final do Gp 66KG

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

O atleta da Naldão Team, Fabricio Bill, venceu a semi final do Gp peso pena, o Paraense venceu Thiago Luis, por decisão unânime. A luta foi bastante equilibrada, mas com domínio de Fabricio. O lutador conseguiu vitória de número 15 na carreira, e já sonha com voos maiores na carreira. Fabricio já lutou no jungle Fight 52, porém uma derrota, fez o paraense lutar em eventos menores, e agora tenta ressurgir para os grandes eventos nacionais. Já seu adversário, amargou sua 3ª derrota nas ultimas 5 lutas, números nada agradáveis para um atleta, que com certeza vai renovar seu jogo. Na outra semi final, Buiu e Samuel Paiva, acabaram em um empate, porém com um arbitro deu (30-27) para Buiu e outro deu (29-28) Samuel, quem acabou passando para final, foi Buiu, por ter ganho mais pontos.

Confira os resultados do Spartan MMA V

João Caravalho venceu João Henrique por Tko no 1 round

Raymundo Eudes venceu Pantera Junior por Tko no 1 round

Heder Araujo x Tigro Urso venceu Heder Araujo na decisão unânime dos juizes

Wilker Pereira “Sapinho” venceu Uriel Patrick na decisão unânime

Semi Finais GP dos penas ( 66 Kg)

Fabricio Bill venceu Thiago Nascimento “Negão” na decisão unânime

Samuel Paiva x Buiu deu empate, (Porém Buiu passou para final por ter pontuação maior dos arbitros)

Luta principal

Handerson Martins finalizou Francisco Diniz com uma americana no primeiro round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 14 =

RELACIONADO POR