Viamão/RS recebe o 1º Circuito Copa Up Max de Jiu Jitsu, dia 21 de março

A cidade de Viamão no Rio Grande do Sul será a primeira cidade a receber o primeiro circuito da Copa UP Max de Jiu Jitsu, que acontece no dia...
A cidade de Viamão no Rio Grande do Sul será a primeira cidade a receber o primeiro circuito da Copa UP Max de Jiu Jitsu, que acontece no dia 21 de março, sábado, no ginásio municipal de Viamão a partir das 9 horas.Com o objetivo de disseminar a arte do jiu-jitsu no estado do Rio Grande do Sul e promover a socialização das crianças carentes ao esporte, além de demonstrar as pessoas em geral que o jiu-jitsu, conhecido como arte suave para os ocidentais, faz transparecer o código dos samurais: honra, respeito e humildade, será composto por 7 etapas itinerantes, realizadas em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Interior.

Poster divulgação

Poster divulgação

Durante o evento irá acontecer algumas lutas “casadas” com lutadores locais e com regras próprias para cada luta.



O microempresário Magnun Lara de 29 anos nos conta exclusivamente como surgiu a Copa Up Max de Jiu Jitsu:

“A Copa Up Max, veio do nome da empresa Açaí Up Max, o Açaí Up Max nasceu sem pretensão de ser uma marca, na verdade a fórmula que comercializou era a que eu fazia para minha alimentação quando treinava na Alliance Mario Reis. Notando que o mercado de açaí das grandes marcas possuíam muito açúcar e o açaí por si só não possui relativamente carboidratos então comecei a fazer o meu com menos carboidratos em consequência menos açúcar, com isso amigos foram pedindo para comprar e então criei o nome Up Max. Após alguns meses fui melhorando tanto as embalagens quanto a matéria prima de açaí pois no rio grande do sul não possuí um açaí de qualidade ainda, tanto é que minha matéria prima atualmente vem de outro estado fora que trabalho com açaí grosso.

Hoje em dia as pessoas ainda não sabem diferenciar um açaí mais puro de um menos puro, pois pela legislação ainda se permite esses tipos de jogo, por exemplo, um açaí grosso de uma empresa pode ser um açaí médio de outra, demorei meses até conseguir o melhor açaí do brasil, puro e com uma concentração de polpa maior de 16% que manda a legislação. Enfim, neste meio tempo conheci o André Fonseca, faixa preta de jiu jitsu e judô e coodernador responsável por todas as Gracie Barra do Rio Grance do Sul. Após algumas parcerias, juntamos forças e criamos a Copa Up Max de Jiu Jitsu com o intuito de ter baixo custo de inscrição, premiação relativamente boa e volume de atletas, para isso não poderíamos ser mais um evento de jiu jitsu no mercado, foi então que começamos com a primeira etapa de forma mais profissional possível onde as inscrições e as chaves serão disponibilizadas online, tudo de fácil acesso para todos e da forma mais transparente possível.”

A primeira etapa terá patrocinadores e apoiadores fortes no mercado como a rede de lojas Materia Prima Suplementos, Kimonos Zanshin, a marca de roupas Sumemo, os supermercados Oliveira de Viamao e Águas Claras, a marca de suplementos Pro Corps, a telefonia Claro e a agência de Web Sites, BS7.

TAXA DE INSCRIÇÃO

Valor: R$ 45,00 + 1 (um) kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade local.

Observações: As categorias mirim / infantil/ infanto-juvenil e as suas respectivas equipes terão direito a inscrever até 10 (dez) atletas sem custo.

PREMIAÇÃO

– O melhor atleta no ranking de todas as categorias adultas Masc./ Fem. ganhará uma inscrição no Sul Brasileiro da CBJJ.
– O juvenil ganhará uma inscrição na última etapa da FGJJ e mais um kimono.
– Mirim/ Infantil/ Infanto-juvenil melhor do ranking e um kimono.

A premiação será de aproximadamente R$200,00 reais em suplementos, sendo um Whey Protein de 2kg mais um BCAA em pó.

COBERTURA

O Nocaute na Rede será o responsável pela cobertura de fotos do evento, então aos atletas e equipes que desejarem adquirir as fotos do evento, elas vão estar em nossa página no facebook em no máximo dois dias, após o evento.

Para mais informações:

Site da Copa – www.copaupmax.com.br
Edital – https://www.copaupmax.com.br/cadastro/Edital_Copaupmax.docx

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                            Escrito por Renan Assunção



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    16 março 2015 at 17:25
    Responder

    […] XFFC 6: Grande Prairie (Alberta/Canadá) 20/03 – Legacy FC 40: East vs Cason 21/03 – Copa UP Max de Jiu Jitsu (Viamão/RS – BR) 21/03 – Road FC 22: Kwon vs Hee Lee 21/03 – UFC Fight Night 62: Demian Maia vs Rya […]

  • Responder

    *

    *

    dezoito − 9 =

    RELACIONADO POR