VÍDEO: BJ Penn é nocauteado em briga de rua no Hawaii

O ex-campeão vive momento conturbado dentro e fora do octógono

BJ Penn está de volta ao noticiário internacional. E não da maneira que os fãs de MMA gostariam.

Meses após se envolver em uma briga com um segurança de um strip club no Hawaii, ”The Prodigy” voltou a causar confusão em sua terra natal.



Nesta terça-feira, o site TMZ divulgou dois vídeos que mostram o lutador do UFC brigando com um homem sem camisa. De acordo com a publicação, a confusão aconteceu na saída de uma boate em Pahoa, Hawaii.

O primeiro vídeo mostra BJ montado nas costas do homem não identificado. Enquanto desfere diversos socos na cabeça, algumas pessoas tentam puxá-lo para apartar a briga.

No segundo vídeo, BJ Penn recebe dois socos, cai apagado no chão, mas é ajudado por amigos e se levanta poucos segundos depois.

Confira os vídeos abaixo:

O site MMA Fighting apurou que o Departamento de Polícia do Hawaii foi chamado, mas ninguém foi preso.

Este foi mais um capítulo da conturbada vida do lutador fora do octógono. Em abril deste ano, a ex-namorada de BJ obteve uma ordem de restrição contra o ex-campeão, alegando ter sofrido violência física, verbal e sexual durante anos.

Dentro do octógono, BJ Penn é esperado para enfrentar Nick Lentz no final de 2019. O havaiano vem de 7 derrotas seguidas e não vence uma luta desde 2010. Dana White já confirmou que, independentemente do resultado, esta será a última luta de BJ Penn no UFC.  



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalNotíciasUFC

Advogado, carioca e tricolor. Apaixonado pelo esporte que mais cresce no mundo. Editor chefe do Coliseu Carioca e redator do Nocaute na Rede.Contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze + seis =

    RELACIONADO POR