[Vídeo] Campeão do Shooto Brasil e embalado, Ismael Marmota pede por uma chance no UFC Goiânia

Após passagem pelo TUF Brasil 3, Ismael Marmota mostrou no MMA Nacional, que sua participação no programa poderia ter sido muito melhor. O lutador atropelou Evilasio Puma, e no...

Após passagem pelo TUF Brasil 3, Ismael Marmota mostrou no MMA Nacional, que sua participação no programa poderia ter sido muito melhor. O lutador atropelou Evilasio Puma, e no fim de 2014 se consagrou como campeão peso meio médio do Shooto Brasil ao nocautear Gustavo “Gugu” Besouro.

Agora, embalado por duas vitórias sensacionais, o lutador goiano pede uma oportunidade no maior evento de MMA do mundo. E a próxima edição do UFC no Brasil é justamente na cidade natal de Marmota, Goiânia-Goias. O lutador pede por essa oportunidade de lutar em “casa” e afirma que busca dez nocautes seguidos na carreira. Confira abaixo a entrevista que o lutador nos concedeu no Rio de Janeiro.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + dez =

RELACIONADO POR