[Vídeo] Canal Combate lança campanha “Carlão Barreto: experiência de peso”

Um dos primeiros lutadores brasileiros de MMA a fazer sucesso no exterior, na época em que a modalidade ainda era chamada de “vale tudo”. Atleta profissional com quase 20...

Um dos primeiros lutadores brasileiros de MMA a fazer sucesso no exterior, na época em que a modalidade ainda era chamada de “vale tudo”. Atleta profissional com quase 20 anos de carreira atlética, competiu nos ringues nacionais e internacionais, em vários países como EUA, Rússia e Japão.

Pertenceu à lendária Carlson Gracie Team, equipe onde teve como parceiros Murilo Bustamante, Vitor Belfort e Wallid Ismail entre outros renomados nomes do cenário esportivo mundial.



É um dos principais comentaristas do Canal Combate, árbitro de MMA, onde já arbitrou mais de 300 lutas em 80 edições de 25 eventos diferentes. É faixa preta de Jiu Jitsu 4ª grau e Kruang preto de Muay Thai.

Atualmente é Diretor Técnico da FJJD-Rio (Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro) e Diretor do Comitê de MMA Amador da Comissão atlética brasileira( CABMMA)

Carlão é colunista do Nocaute na Rede onde tem uma coluna batizada de #FALACARLÃO, para saber mais sobre ela, clique aqui.

Carlão Barreto, foi a campanha da vez pelo Canal Combate, Confira:

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorBoxe Nacional e InternacionalJiu JitsuLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFCXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − dez =

RELACIONADO POR