VÍDEO: Cejudo critica filme de Aldo, e desafia brasileiro para lutar no Rio de Janeiro

Além de Cejudo, Dana White também afirmou que Aldo será o próximo desafiante
Henry Cejudo e Jose Aldo / Foto: Nocaute na rede

Apesar da derrota para Marlon Moraes no último sábado, José Aldo deverá ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos. Tudo por que nesta segunda-feira, o atual campeão da categoria, Henry Cejudo, fez um desafio para o brasileiro,  de forma bastante provocativa. 

Através de suas redes sociais, Cejudo gravou um vídeo, onde aparece dando os parabéns pelo desempenho de Aldo, mas provocando o brasileiro, dizendo que a cidade do Rio de Janeiro é a casa dele. O norte-americano ainda terminou a filmagem, afirmando que o filme do ex-campeão peso pena é muito chato.



“Tenho uma mensagem para supostamente o Rei de Rio. Parabéns, uma palma para você, só uma! Muita gente achou que você ganhou a última luta. Mas parabéns, porque agora, você tem uma reunião com Henry Cejudo. Mas você está em terminos (sic) meus, você vai lutar em minha cidade: Rio de Janeiro! Papai está de volta. Dana White, vamos assinar este contrato”, disse Cejudo, e antes de mergulhar de novo na piscina, ele dá uma última cutucada:

“Ah, e uma coisa mais: o filme de você é chato pra caramba!”, completou o campeão dos galos.”

Veja o vídeo abaixo: 

https://www.facebook.com/henrycejudo/videos/2519255501454781/


Além de Cejudo, o próprio Dana White disse que Aldo deverá ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos. Na entrevista coletiva após o evento em Las Vegas, o presidente do UFC afirmou que viu o ex-campeão dos penas melhor no terceiro e decisivo round da luta contra Marlon Moraes e, que mesmo com a derrota, pode dar ao Campeão do Povo a chance de disputar o cinturão dos galos contra o norte-americano. 

 


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 4 =

RELACIONADO POR