VÍDEO: Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

Após a agressão, irlandês foi retirado pelos seguranças do bar
Conor McGregor / Foto: UFC

Ex-campeão peso leve e pena, Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira. A confusão aconteceu no bar “The Marble Arch Pub” em Dublin, onde o irlandês agrediu um idoso com um soco na cabeça.

O motivo da agressão, segundo informações, foi que McGregor ofereceu algumas doses de seu whisky, onde o idoso não queria experimentar, afastando o copo da bebida por duas vezes. Irritado com o ‘não’ do senhor, o irlandês se irritou e o agrediu, com um soco do lado da cabeça.  Segundos após a agressão, o ex-campeão peso pena e leve foi retirado por seguranças do local.



Veja o vídeo da agressão,  que foi reportado em primeira mão pelo site TMZ:

Essa não é primeira confusão que McGregor se envolve. Em abril de 2018, o irlandês junto com alguns amigos, tocaram objetos no ônibus que transportava atletas que lutariam no UFC 223, onde alguns acabaram se ferindo, devido aos estilhaços de vidro da janela quebrada do transporte. 

Mais recententemente, Conor McGregor foi preso na Florida, Estados Unidos. O irlandês foi acusado de tirar o celular de um homem que tentou fotografá-lo, além de pisotear várias vezes no aparelho e levá-lo embora, de acordo com o relatório policial.



IBlackbelt
Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − 5 =

RELACIONADO POR