Vídeo do maior evento contra Drogas de Curitiba é lançado

“Onde os grandes se tornam gigantes.” Essa é a mensagem do vÍdeo de apresentação do Nocaute as Drogas, evento esportivo com foco na conscientização sobe os perigos das drogas,...

“Onde os grandes se tornam gigantes.” Essa é a mensagem do vÍdeo de apresentação do Nocaute as Drogas, evento esportivo com foco na conscientização sobe os perigos das drogas, lançado pelos organizadores os grupos voluntários Curitiba Te Quero Sem Drogas e Força Jovem, nessa semana. O material de um minuto está sendo compartilhado nas redes sociais dos movimentos e convida para “o maior evento contra as drogas de Curitiba”, dia 10 de novembro às 15h no Ginásio do Tarumã (Av. Vitor Ferreira do Amaral, 1.749, Tarumã).

foldernocauteok



A ousadia da mensagem não fica somente no vídeo nem na mega estrutura com telão, octógono, ringue estrutura sonora e de iluminação que serão montados no Ginásio do Tarumã, mas na qualidade dos atletas que vão disputar, boxe internacional, MMA profissional, e lutas amadoras de alunos de academias parcerias classificados na Seletiva, no primeiro semestre que lotou o Círculo Militar. “Existem grandes atletas  de potencial altíssimo em critérios profissionais de avaliação  que estão sendo revelados no Nocaute as Drogas”, observa Valdemir Soares presidente da Frente Parlamentar Contra o Crack e Outras Drogas da Câmara Municipal de Curitiba que acompanha as ações.

Os irmãos Simone da Silva e Giovanni Andrade põem à prova os títulos mundiais feminino e masculino na categoria super galo, além do testemunho de vitória sobre a vida nas ruas de São Paulo para o reconhecimento no esporte. A distribuição de cartilhas educativas sobre os malefícios das drogas especialmente o crack, desenvolvidas pelo departamento de Política Sobre Drogas da Prefeitura de Curitiba serão distribuídas, além da exibição de vídeos de conscientização e de outras atividades para entrosamento de jovens já realizadas neste ano.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=V26gU75yfPc]

O Governo do Estado também apóia a iniciativa com a disponibilização do espaço para realização do Nocaute as Drogas no próximo dia 10, de novembro, às 15h no Ginásio do Rexona (Av. Vitor Ferreira do Amaral, 1.749, Tarumã). O evento é aberto a todos e a entrada é franca.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR