[video] Lenda do muay thai, Buakaw, vence chinês e é campeão de evento na China

No início deste mês, dia 6 de junho, o lendário lutador de muay thai, Buakaw Por Pramuk, enfrentou o chinês Yi Long, no evento Wu Lin Feng World Championship 2015,...

No início deste mês, dia 6 de junho, o lendário lutador de muay thai, Buakaw Por Pramuk, enfrentou o chinês Yi Long, no evento Wu Lin Feng World Championship 2015, realizado na China.

Buakaw é o orgulho de um país, de uma nação, e considerado um dos maiores, senão o maior lutador de muay thai de todos os tempos. Já foi campeão do K1, venceu vários torneios de muay thai e de trocação, fora campeão no Estádio Lumpinee, considerado o maior templo do muay thai, localizado na Tailândia.



Yi Long não é tão conhecido quanto seu oponente tailandês, mas sabe-se que é um grande representante do Sanda (boxe chinês).

No confronto entre os dois, o chinês teve excelente momentos, chegando a conseguir dar belíssimas rasteiras no tailandês. Buakaw foi se encontrando no combate e no final acabou saindo vencedor, por decisão dos juízes, após 3 rounds de combate, em pleno território “inimigo”.

 

Confira o player abaixo e assista luta de Buakaw Por Pramuk vs Yi Long. É muay thai vs sanda.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMuay Thai

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + dezenove =

RELACIONADO POR