Vinicius Spartan analisa o card do Bellator 131

O último evento da organização do ano, trás como luta principal o confronto entre dois atletas ”Hall da Fama” do UFC, Tito Ortiz e Stephan Bonnar. O card principal...

1079155_241697639341832_453009062_n1

O último evento da organização do ano, trás como luta principal o confronto entre dois atletas ”Hall da Fama” do UFC, Tito Ortiz e Stephan Bonnar. O card principal do Bellator está simplesmente fantástico, com verdadeiras batalhas, muito aguardadas pelos fãs.



Nam Phan é conhecido pelo publico brasileiro por ter nocauteado o ex-campeão dos galos da organização Dudu Dantas, em uma edição do Shooto, no Bope. Ele enfrenta pelos penas, Mike Richman, ex finalista do Torneio do evento em 2013, e derrotado também na semi-final pelo brasileiro Goity Yamauchi em 2014.

(Poster: Bellator 131)

(Poster: Bellator 131)

Outros destaques são Melvin Manhoef, dono de uma trocação impar e Muhammed Lawal, wrestler americano de alto nível, que enfrentam Joe Schilling e Joe Vedepo respectivamente, em mais dois combates eletrizantes.

O co-main event fica por conta da revanche entre o campeão Will Brooks que dá nova chance pelo titulo ao ex-campeão Michael Chandler, atleta durissimo e muito completo, e que com certeza virá mais preparado dessa vez para o jogo de quedas, misturados com bons chutes e socos do atleta da ATT. A luta principal vem marcada por muita provocação e muito trash talking, vindos dos dois lados.

Tito Ortiz leva vantagem no papel, na luta agarrada, e Bonnar tem como ponto forte o fato de ser muito aguerrido, e aguentar muitos golpes. Quem será que leva essa guerra, eu acredito que o Bad Boy de Hungtinton Beach tem mais armas para vencer, veremos logo mais.

Este foi um ano muito importante para o Bellator, por ter sido um ano de transição, troca de presidente e direção. 2015 promete, com muitas novidades e crescimento no Brasil, se tornando cada vez mais, uma ótima oportunidade para atletas brasileiros em ascensão, que lutam por um lugar ao sol em eventos internacionais.

BELLATOR 131: ORTIZ VS BONNAR

Data: 15/11/2014 (Sábado)
Cidade: San Diego, Califórnia (Estados Unidos)
Local: Valley View Casino Center
Transmissão ao vivo: Esporte Interativo (ao vivo)
Horário: 23:30h (Card principal)

Card principal
Tito Ortiz vs Stephan Bonnar
Will Brooks vs Michael Chandler
Muhammed Lawal vs Joe Vedepo
Melvin Manhoef vs Joe Shilling
Mike Richman vs Nam Phan

Card preliminar
Kyle Bolt vs AJ Matthews
Ron Henderson vs Jonathan Santa Maria
Jordan Bailey vs Alex Higley
Nick Garcia vs Matthew Ramirez
Andy Murad vs Bubba Pugh
Rolando Perez vs Mark Vorgeas
Ian Butler vs João Faria

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasOpinião

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Draggo
    16 novembro 2014 at 20:38
    Responder

    ótima análise Spartan!

  • Responder

    *

    *

    doze + quatro =

    RELACIONADO POR