Vinicius Spartan é o Brasil na luta principal do Bellator 150

Depois da saída de Marcos Loro da luta contra Dudu Dantas no Bellator 150, a luta entre Vinicius Spartan e Cheick Kongo foi promovida a luta principal do Bellator...
Spartan enfrenta Congo amanhã no Bellator 150 (Foto: Sherdog)

Spartan enfrenta Congo amanhã no Bellator 150 (Foto: Sherdog)

Depois da saída de Marcos Loro da luta contra Dudu Dantas no Bellator 150, a luta entre Vinicius Spartan e Cheick Kongo foi promovida a luta principal do Bellator nesta sexta.

Vinícius Kappke de Queiroz tem um cartel de 8-3 no MMA, vem de duas vitórias contra Lavar Johnson e Ewerton Texeira respectivamente, ele já foi finalista do GP dos pesados, tendo sido derrotado pelo russo Alexander Volkov. Spartan também já fez uma luta pelo UFC, em 2010 no UFC 120, ele foi derrotado pelo inglês Rob Bourghton no 3°Round.



Vinícius estreou no Bellator finalizando o norte-americano Mark Holata no primeiro round no Bellator 75. Agora o brasileiro parte pra maior luta da sua carreira contra o francês Cheick Kongo, ex-UFC que já lutou com nomes como Cain Velasquez, Frank Mir e Roy Nelson, Congo vem de vitória sobre Alexander Volkov, com um cartel de 5-2 no Bellator o francês quer vencer pra disputar novamente o título dos pesos-pesados.

Vinícius venceu o brasileiro Ewerton Texeira por finalização no 2° Round no Bellator 143, antes disso nocauteou Lavar Johnson em apenas 24 segundos no Bellator 102. A luta com Congo era pra ter ocorrido dois anos atrás, mas foi cancelado devido a uma lesão de Spartan.

 

 



Categorias
BellatorEspeciaisLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR