Vinny Magalhães enfrenta Matt Hamill no WSOF 20 em abril

Mais um duelo que promete agitar o WSOF 20, o brasileiro Vinny “Pezão” Magalhães (12-7-1 MMA) encara o americano Matt Hamill (11-5 MMA) na categoria meio-pesado. Aos 30 anos...

Mais um duelo que promete agitar o WSOF 20, o brasileiro Vinny “Pezão” Magalhães (12-7-1 MMA) encara o americano Matt Hamill (11-5 MMA) na categoria meio-pesado.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 30 anos o Faixa Preta Jiu Jitsu, Vinny Pezão conquistou recentemente o cinturão meio-pesado do Titan FC em setembro finalizando o ex-UFC Jason Brilz no quarto round após acertar um lindo “head kick” em seu adversário. Tendo passagens pelo UFC e sendo finalista do TUF 8 sendo derrotado por Ryan Bader na final, Vinny fez 5 lutas no UFC (4 derrotas e 1 vitória).



Atualmente Vinny vem de 2 vitórias seguidas ambas por finalização, já participou do Metamoris, finalizou Chris Weidman com um lindo armlock voador, além de colecionar o ADCC (2011), Campeonato Mundial NO-GI (2007) e o Campeonato Mundial Gi (2005 Faixa Marrom e 2002 Faixa Azul) dentre outras conquistas.

Já o wrestler americano e também ex-UFC, Matt Hamill vem de derrota para o brasileiro Thiago Silva em outubro de 2013 no UFC Fight Night – Maia vs Shields. Aos 38 anos o experiente lutador já venceu nomes como Mark Munoz, Quinton Rampage, Tito Ortiz, “Jon Jones” e Tim Boestch.

O WSOF 20 será realizado no dia 10 de abril no FoxWoods Resort and Casino em Ledyard, Connecticut.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + dezessete =

RELACIONADO POR