Vinny Magalhães entra na disputa pelo título do GP dos Pesados da Copa Podio que será realizada dia 9 de maio

A fera do jiu jitsu e astro do MMA, Vinny “Pezão” Magalhães entra na disputa pelo título do GP dos pesados ao lado de Luiz Panza, Tim Spriggs, Erberth...

A fera do jiu jitsu e astro do MMA, Vinny “Pezão” Magalhães entra na disputa pelo título do GP dos pesados ao lado de Luiz Panza, Tim Spriggs, Erberth Santos, Felipe Preguiça entre outras feras.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aos 30 anos, Vinny coleciona um Campeonato Mundial No-Gi, foi campeão do ADCC 2011, Campeão Pan Americano, Campeão Brasileiro e recentemente conquistou o título mundial dos meio pesados do Titan FC em setembro de 2014 vencendo Jason Brilz.



No MMA, Vinny já teve passagens pelo UFC e M-1 além de ser o finalista do TUF 8 sendo derrotado por Ryan Bader na final. Foram 5 lutas no UFC, 4 derrotas (Ryan Bader, Phil Davis, Eliot Marshall e Anthony Perosh) e apenas uma vitória conquistada finalizando Igor Pokrajac no UFC 152.

A última luta de Vinny foi em um evento de grappling na Chechnya em janeiro venceu o astro americano DJ Jackson duas vezes, uma por pontos no Berkut Open e segunda no Berkut Open No-Gi finalizando DJ com uma toe hold (chave de pé).

O carioca já venceu grandes nomes na arte suave, Rodrigo Cavaca, Márcio Pé de Pano, Robert Drysdale, Gunnar Nelson, Marcus Buchecha, Chris Weidman, Glover Teixeira, Fabricio Werdum, Dean Lister além de ter duas passagens no Metamoris na edição 4 enfrentando Matheus Diniz e na edição 5 Keenan Cornelius ambas as lutas foram empate.

Vinny tem contrato de dois eventos com a Copa Podio, no dia 9 de maio disputará o GP dos Pesados e no dia 10 de outubro disputará o GP dos Pesados sem kimono.

GRAND PRIX DOS PESOS PESADOS

9 de maio de 2015 – 17:30 (Horário de Brasília)

Ginásio do Botafogo – Rua Venceslau Brás, 72 

Luta Especial:
Leandro Lo x adversário especial

Disputa do Grand Prix (até 94 kg):
Felipe Preguiça (BRA)

Luiz Panza (BRA)
Tim Spriggs (USA)
Erberth Santos (BRA)
Maks Wisnieviski (POL)
Vinny Magalhães (BRA)
Nelton Pontes (POR)
Victor Honório (BRA)

Desafio No-Gi (médios):
Gregor Gracie (BRA) vs Daniel Moraes (BRA)

Desafio No-Gi (leves):
Miltinho Vieira vs Goiti Yamauchi (BRA)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 4 =

RELACIONADO POR