Viscardi Andrade faz sua estreia internacional no UFC

Nunca tendo lutado como atleta profissional de MMA fora do país, Viscardi terá no próximo sábado seu primeiro desafio internacional.   Nascido no interior de São Paulo, Viscardi começou...

Nunca tendo lutado como atleta profissional de MMA fora do país, Viscardi terá no próximo sábado seu primeiro desafio internacional.

Viscardi Andrade (Foto: Divulgação/ UFC)

Viscardi Andrade (Foto: Divulgação/ UFC)

 



Nascido no interior de São Paulo, Viscardi começou por lá mesmo sua carreira no MMA profissional. Variando entre o eixo Rio – São Paulo e lutando em eventos nacionais como Jungle Fight, Wocs e Bitetti Combat, Andrade acumulou quatorze vitórias e cinco derrotas. Então, surgiu a oportunidade da sua vida. Viscardi participou do The Ultimate Fighter Brasil II, reality show realizado pelo UFC para busca de novos talentos. Em tal evento, Viscardi foi semi-finalista, e mesmo não chegando a final, conseguiu um contrato com a maior empresa de MMA do planeta.

Viscardi estreou no UFC com uma vitória rápida por nocaute com pouco mais de um minuto de luta em agosto de 2013. Em seguida foi derrotado por Nicholas Musoke no início de 2014, por decisão unânime. Depois de quase dois anos fora dos octógonos, Viscardi retronou e derrotu Gasan Umalatov no final do ano passado.

Neste final de semana Andrade tem a oportunidade de manter um boa sequência no UFC e marcar o início de uma trilha de vitórias dentro da franquia.

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    vinte − seis =

    RELACIONADO POR