Viscardi Andrade responde desafio de lutador russo Arseniy Smirnov

Combate agora só depende de acerto com grande organização europeia
Viscardi Andrade
Viscardi Andrade comemora nocaute (Creditos: RCC)

O brasileiro Viscardi Andrade, jogou gasolina na brasa que foi acesa pelo russo Arseniy Smirnov e agora para um combate entre eles só resta o acerto com o Russian Cagefighting Championship (RCC): “Ele é um cara que tá começando a carreira e só o fato de dividir um cage comigo já o coloca em outro patamar. Mas o desafio é muito bem vindo e está aceito. Te vejo em breve, Smirnov”.

Smirnov tem 10 vitórias e apenas 1 derrota em sua carreira profissional. Após nocautear o argentino Lucas Alsina em sua última apresentação, o russo fez um desafio respeitoso ao atleta agenciado pela World Fight Sports Management, Viscardi Andrade, sugerindo inclusive que os dois venham a se enfrentar em outubro deste ano.



Viscardi comentou sobre o adversário e deixou um recado: “Ele é um bom lutador e logicamente que eu o respeito, mas quando estivermos dentro do cage,vou fazer de tudo para nocautea-lo ainda no primeiro round. Se os fãs quiserem ver nocaute, agressividade e a minha vitória, então é só irem até o local que o RCC marcar esse combate e eu darei isso para eles”.

Viscardi Andrade tem 37 anos e um cartel com 22 vitórias, sendo 14 delas por meio da  via rápida (8 nocautes e 6 finalizações). Em suas últimas duas vitórias, se somarmos o tempo de cada combate, ele esteve em ação por menos de 3min, o que mostra um alto grau de letalidade.

O lutador já teve passagem por eventos como UFC, Jungle Fight, Bitetti Combate, WOCS e esteve na segunda temporada do TUF Brasil. Além disso, já enfrentou nomes famosos do MMA internacional, como o atual campeão peso-leve do UFC, Charles Oliveira, e o ex-campeão peso-médio do Bellator, Alexander Shlemenko, e também grandes nomes do MMA nacional, como Flávio Álvaro, Arymarcel Santos e Elizeu Capoeira.

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

 

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 14 =

RELACIONADO POR