Vitor Belfort afirma que foi obrigado a desistir

Após deixar a luta contra Chris Weidman no UFC 173, o brasileiro Vitor Belfort resolveu se explicar. Lembrando que a comissão atlética de Nevada baniu o uso de TRT,...

Após deixar a luta contra Chris Weidman no UFC 173, o brasileiro Vitor Belfort resolveu se explicar. Lembrando que a comissão atlética de Nevada baniu o uso de TRT, e dessa forma, o brasileiro resolveu deixar o card do UFC 173, dando o lutar a Lyoto Machida no evento.

“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei “desistindo do TRT” e não desistindo da luta” para continuar o meu sonho de lutar. O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar as novas regras da NSAC”. 



Getty Images

Vitor Belfort (Foto: Getty Images)

“Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman vs Lyoto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas. Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas”. declarou Belfort em sua página oficial no facebook.

Com o sonho adiado, Vitor Belfort deve ficar de molho por um bom tempo, enfrentando o vencedor dessa luta apenas no final do ano. E se Lyoto Machida conquistar o cinturão, quem sabe podemos ter enfim um evento e em um estádio no Brasil com Machida e Belfort na luta principal.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Edson Chagas
    28 fevereiro 2014 at 17:38
    Responder

    O que é TRT?

    • NocauteNaRede
      28 fevereiro 2014 at 20:09
      Responder

      É o Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). É uma terapia de reposição hormonal que alguns lutadores estavam utilizando para manter o nível de Testosterona no nível normal, alegando que estavam com o nível baixo devido a idade. Porém o uso do tratamento pode aumentar o vigor físico do atleta e proporcionar uma vantagem física contra quem não usa o tratamento. Obrigado pelo contato.

    Responder

    *

    *

    5 × quatro =

    RELACIONADO POR