Vitor Belfort assina com ONE FC

O brasileiro lutou pela última vez em maio de 2018, ainda pelo UFC
Vitor Belfort / Foto: UFC

Mais um grande nome do MMA mundial assinou com ONE FC. Segundo site da ESPN, a lenda brasileira Vitor Belfort desistiu da aposentadoria, e assinou contrato com a organização asiática. Sobre a estreia, ainda não foi divulgada nenhuma data para o brasileiro lutar.

Aos 41 anos, Vitor Belfort fez história dentro do MMA, principalmente atuando no UFC. Pela maior organização de lutas do planeta, o brasileiro fez vinte e seis lutas, somando 15 vitórias e 11 derrotas. Os maiores feitos do brasileiro foi ter conquistado o cinturão dos meio-pesados em 2004, quando venceu Randy Couture, além de ter sido campeão do GP dos pesos pesados em 1997, com apenas 19 anos.

Fora as conquistas, ‘o fenômeno’ também já foi derrotado em outras quatro disputas de cinturão no UFC: Duas vezes no peso médio (Anderson Silva e Chris Weidman) e mais duas nos meio-pesados (Randy Couture na revanche e Jon Jones em 2012). 

A última vez em Vitor Belfort pisou no octógono, foi em maio de 2018 no UFC 224. Na ocasião, ‘o fenômeno’ foi nocauteado por Lyoto Machida, com um belo chute frontal.



Categorias
MMA InternacionalOne FC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × cinco =

RELACIONADO POR