Vitor Belfort comenta sobre patrocínio da Reebok testes antidoping no UFC: “Não estou falando apenas de mim, mas para o esporte ser justo”

Atual desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort comentou ao site MMA Fighting sobre o patrocínio da Reebok em relação aos atletas e os testes antidoping no UFC. “O...

Atual desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort comentou ao site MMA Fighting sobre o patrocínio da Reebok em relação aos atletas e os testes antidoping no UFC.

(Foto: IFC)

(Foto: IFC)

“O MMA está caminhando para uma grande mudança. Sobre os uniformes, os meus patrocinadores tem grandes contratos comigo, muito dinheiro. Então eu tenho que chegar e falar ‘olha, não você expor a marca de vocês no octógono porque um patrocinador do UFC, uma grande empresa, só vai deixar usar as marcas deles’. Eles irão me perguntar se eu vou receber a mesma coisa e vou responder que não tenho nada com eles. Como um cara de negócios, estava falando sobre ser justo. Mas é uma regra, então todo mundo precisa segui-la” – explicou Vitor.



“Uma marca vai aparecer no meu uniforme e não vão me pagar por mês? Tenho 19 anos de carreira, não acho que isso seja justo. Alguns lutadores receberão por mês dessa empresa e terão um contrato. Para ser justo, precisa ser aplicado para todo mundo igualmente.”

Vitor também disse semana passada, que “não é justo ele ser testado sete vezes” e Chris Weidman “apenas uma”. O brasileiro também comentou sobre os testes antidoping realizado no UFC e disse que a organização tem que ser “justa” na hora de escolher o lutador testado.

“Não estou falando apenas de mim, mas para o esporte ser justo, para o sistema ser equilibrado, não importa se me viram dirigindo sem o cinto de segurança. Eles fazem os exames com todo mundo. 40% dos lutadores falham nos testes e agora eles aparecem com essas novas regras. Mas, para elas funcionarem, todo mundo é culpado até ser testado. Então o nome não tem que fazer diferença, tem que ser justo, todo mundo precisa ser tratado da mesma maneira. Não estou falando sobre mim, posso fazer todos os dias, eu não ligo, só estou dizendo que para funcionar, precisa ser justo” – completou Vitor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR