Vitor Belfort passa no teste da Comissão Atlética novamente e duelo contra Weidman segue confirmado

Atual desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Vitor “The Phenom” Belfort (24-10 MMA, 13-6 UFC) passou novamente no teste surpresa da NAC (Comissão Atlética de Nevada) e duelo...

Atual desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Vitor “The Phenom” Belfort (24-10 MMA, 13-6 UFC) passou novamente no teste surpresa da NAC (Comissão Atlética de Nevada) e duelo contra Chris Weidman continua confirmado para o UFC 184 em fevereiro.

VB

(Foto: UFC)

Até o momento Vitor foi testado 3 vezes e todas com sucesso, o direto executivo da NAC Bob Bennett planeja testar Vitor novamente.



“Tanto ele (Vitor) e sua esposa têm sido extremamente cooperativa , educado, profissional e amigável ao longo deste processo”, disse Bennett ao site MMAFighting

Chris Weidman também passou pelo teste aleatório feito pelo NAC com sucesso, o duelo será no UFC 184 no dia 28 fevereiro no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR