Vitor Miranda, o striker nato do TUF Brasil 3

O último lutador classificado para a final do TUF Brasil 3, Vitor Miranda seja talvez o que tenha mais sofrido na carreira, e queira mais esse título de The...

O último lutador classificado para a final do TUF Brasil 3, Vitor Miranda seja talvez o que tenha mais sofrido na carreira, e queira mais esse título de The Ultimate Fighter. O lutador de 34 anos de idade, o mais experiente da casa, Vitor começou a carreira nas artes marciais lutando Kickboxing, arte marcial em que vinha lutando até o início de 2013. Vitor Miranda treina na academia dos Irmãos Nogueira, e lá também é um dos treinadores da equipe, no MMA, Vitor fez sua primeira luta em 2003, mas só de sequencia na carreira em 2007, atualmente possuí um cartel com 9 vitórias e 3 derrotas. Já são 9 nocautes contabilizados contado as lutas do TUF Brasil, do lutador que enfrenta Cara de Sapato no próximo sábado.

Photo by Luiz Pires DiasZuffa LLCZuffa LLC via Getty Images

Vitor Miranda (Foto: Luiz Pires Dias / Zuffa LLC / UFC)

Na casa do TUF, Vitor Miranda atropelou todos os adversários, Bruno Blindado, e seus companheiros de Team Nogueira, Antonio Montanha e Rick Monstro foram sua vítimas no reality. Vitor Miranda venceu todas as lutas do programa por nocaute, e é um trocador nato, tanto que no Kickboxing possuí 18 vitórias por nocaute, e vem em constante evolução no MMA. Vitor passou por muitos momentos difíceis tanto na vida pessoal, quanto na carreira, mas sempre deu a volta por cima, e esta sendo recompensado com a chance de se tornar o campeão da categoria dos pesados do TUF Brasil 3. Vitor Miranda também foi um dos treinadores do Time Nogueira, no TUF Brasil 2, e essa experiencia o ajudou muito no programa em que participou como lutador. Vitor leva toda a sua experiencia para o octógono no próximo sábado, e já avisou, que não quer saber de luta de solo contra o único classificado do Time Wanderlei para as finais.



TUF BRASIL FINALE 3

31 de maio,  São Paulo, SP / Brasil

Card principal
Stipe Miocic vs Fabio Maldonado
Antônio Cara de Sapato vs Vitor Miranda (Final TUF Brasil peso pesado)
Warlley Alves vs Marcio Lyoto (Final TUF Brasil peso médio)
Demian Maia vs Alexander Yakovlev
Rony Jason vs Robbie Peralta

Card preliminar
Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
Elias Silvério vs Ernest Chavez
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Kevin Souza vs Mark Eddiva
Marcos Pezão vs Rick Monstro
Wagner Silva vs Ricardo Demente
Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR