Vivendo um lutador nos teatros, Stênio Garcia participa ao vivo do Revista Combate

Além do ator, o programa terá entrevistas exclusivas com o campeão dos leves do UFC Rafael dos Anjos e com o ‘Rei da Guilhotina’ Alexandre Pequeno. O ator Stênio...

Além do ator, o programa terá entrevistas exclusivas com o campeão dos leves do UFC Rafael dos Anjos e com o ‘Rei da Guilhotina’ Alexandre Pequeno.

O ator Stênio Garcia será o convidado desta terça-feira (26) do programa Revista Combate, apresentado pelo narrador Rhoodes Lima e que vai ao ar ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília), no Combate – canal de lutas da Globosat. Celebrando seis décadas de carreira, Stênio, de 83 anos, está em cartaz com a peça “O Último Lutador”, na qual o ator vive o patriarca de uma família de lutadores, que à beira da morte tenta um acerto de contas com parentes próximos através de um campeonato de luta livre.



Stênio Garcia

Stênio Garcia

Outra ponto alto da revista eletrônica semanal do Combate, será a entrevista exclusiva feita pela comentarista Kyra Gracie com o atual campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos. Rafael, que vem de uma vitória fulminante sobre o norte-americano Donald Cerrone, por nocaute e ainda no primeiro round, em dezembro de 2015, se prepara para encarar o falastrão Conor McGregor, no UFC 197, no dia 5 março, em Las Vegas (EUA). Evento que será transmitido, ao vivo e na íntegra, apenas no Combate e Combate Play.

Para fechar as atrações do programa, o apresentador e narrador André Azevedo traz um entrevista com o “Rei da Guilhotina” Alexandre Pequeno, no quadro “Por onde Anda?”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Especiais

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR