Volkanovski sobre possível luta com Brian Ortega: “Acredito que vou quebrá-lo”

Mesmo sem data marcada, combate entre Ortega e Volkanovski é um dos mais esperados entre os fãs do UFC em 2021
Volkanovski provocou Brian Ortega; luta ainda não foi confirmada. (Foto: Divulgação UFC)

Se depender da vontade dos fãs e também dos atletas, o confronto entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega pelo título peso-pena (66 kg) já está praticamente confirmado. Mesmo sem data marcada, Volkanovski alimentou as especulações sobre um possível combate em entrevista recente.

Em entrevista ao canal SCMP MMA, o atual campeão declarou que tem um nível técnico superior ao do americano. “Acredito que vou quebrá-lo. Acredito que posso seguir o jeito que o Max Holloway fez, especialmente com meu estilo de colocar pressão. Essa é uma luta divertida para mim porque acredito que posso colocar pressão e, quando eu a uso, ela está em um nível totalmente diferente que muitas pessoas nunca sentiram”, declarou.



O australiano também disse se considerar um lutador mais completo do que seu provável oponente. “Realmente acho que estou em outro nível. Sou tão completo. Posso lutar onde quer que a luta vá e sou o cara que nunca desiste. Eu trabalho tanto para ter certeza de que sou um lutador completo que se alguém me causar problemas em algum lugar, eu sempre posso levá-los para outro lugar”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 15 =

RELACIONADO POR