Voplata Fight 2 agita quadra do Unidos do Alvorada, neste sábado (9 De Maio)

Sete lutas de MMA, uma de muay thai e três de jiu-jítsu. Essas serão as atrações da segunda edição do “Voplata Fight”, que acontece neste sábado, 9 de maio,...

Sete lutas de MMA, uma de muay thai e três de jiu-jítsu. Essas serão as atrações da segunda edição do “Voplata Fight”, que acontece neste sábado, 9 de maio, a partir das 19h30, na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada, no bairro do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo os organizadores, Ruben Leal e Fernando Silva “Tourinho”, a luta principal terá o duelo entre Cleverson Carrilho, do município de Coari e representando a academia MPBJJ, e Wanderson Kita, da academia Team Cardoso de Iranduba, valendo pela categoria mosca (até 57 kg).



James Marques acertando soco em Gerberson Coutinho - Foto: Emanuel Mendes Siqueira - SEJEL

James Marques acertando soco em Gerberson Coutinho – Foto: Emanuel Mendes Siqueira – SEJEL

Outro combate que promete levantar a galera colocará no octógono os moscas Adaílson “Martelo” Silva, do Império Centro de Treinamento de Manaus, e Júnior Silva, da academia Kratos do município de Caapiranga.

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para cadeiras custam R$ 15 até esta sexta-feira, dia 8 de maio. Os bilhetes podem ser comprados na academia Voplata.com – avenida X, 441, Alvorada, 3 – e também na academia MPBJJ – rua 8, Alvorada 2, e Salão Ramos – rua 5, esquina com a avenida J, ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos. No dia do evento, a entrada custará R$ 20.

PATROCINADORES E APOIADORES

O Voplata Fight 2 é patrocinado por: Samel Assistência Médica, Jaçanã Tur, JL Frios, Top Color Pinturas & Acabamentos, SPA do Bronze, Oba Açaí, Amazonas Drag Way, Gráfica Lohanna, Selva Color Design e Comunicação Visual, Connect Energy Drink, Academia Voplata.com, Stocky Fight, Zona do Esporte e Wanderley Oliveira (Tribunal Arbitral). Os apoiadores são: a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB), e os vereadores Luís Neto (PSDC) e Joãozinho Miranda (PTN). A chancela é da Comissão Atlética de MMA do Amazonas.

CARD

Até 57 kg – Cleverson Silva (Coari-MPBJJ) x Wanderson Kita (Iranduba-Team Cardoso)
Até 57 kg – Adaílson “Martelo” Silva (Império CT) x Júnior Silva (Caapiranga-Kratos)
Até 52 kg – Marcelo Louro (MPBJJ) x Marcelinho Pequeno (Alfa)
Até 66 kg – Júnior “Raptado (Alfa) x Pedro (Nova União Alvorada 1)
Até 52 kg­ – Paulo Henrique (MPBJJ) x Francisco Rocha (Alfa)
Até 57 kg – Werlleson “Galinho” Ribeiro (MPBJJ) x Gabriel Sakuraba (Kratos)
Até 66 kg – Jorge Leal (Alfa) x Moisés Guimarães (Kratos)

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA Nacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR