Votação aberta ao público para o Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional em 2015

Enfim, mais um ano está se encerrando, novos lutadores surgiram com o sonho de poder atuar em um grande evento internacional, mas antes disso precisam batalhar no solo brasileiro....

Enfim, mais um ano está se encerrando, novos lutadores surgiram com o sonho de poder atuar em um grande evento internacional, mas antes disso precisam batalhar no solo brasileiro. E é aí que o Nocaute na Rede entra, visando valorizar o MMA nacional é com muita honra, trabalho e seriedade que realizamos a terceira edição do “Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional”.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Com uma ampla análise sobre os múltiplos lutadores do cenário nacional, foi levado em conta: o número de vitórias do período de novembro de 2014 a novembro de 2015 e o cartel dos adversários que cada um enfrentou e venceu para chegar ao número de 5 candidatos por categoria. Na categoria melhor treinador e equipe, foram considerados os feitos em 2015 e a maior quantidade de lutadores em destaque no cenário nacional. Quanto aos lutadores que competiram em mais de uma categoria em 2015, foram avaliadas as vitórias de maior importância para definir a categoria que o lutador fosse concorrer ao prêmio.



Importante salientar que os lutadores mesmo contratados por eventos internacionais foram considerados como exceções por terem tido grandes resultados no MMA nacional antes de acertar com algum evento internacional. Por exemplo: Luiz Henrique “KLB”, atualmente contratado do UFC.

Outro aspecto que mudamos para este ano – com base em conversas com alguns membros da imprensa – é que foram contabilizadas as lutas do XFC Brasil.

Prêmio Nocaute na Rede - Melhores do MMA Nacional 2015

VOTAÇÃO, SISTEMA DE PONTUAÇÃO e RESULTADO

Cada pessoa poderá contabilizar apenas um voto em cada categoria por número do endereço de IP. Os vencedores serão decididos por meio de pontuação.

O candidato com o maior número de votos na votação popular arranca na disputa com um ponto, depois disso serão contabilizados os votos das mídias especializadas e então serão somados os votos para definir o vencedor de cada categoria.

O anúncio dos vencedores pela votação popular acontece no dia 23 de dezembro e o resultado final com os votos das mídias especializadas no dia 13 de janeiro de 2016.

MELHOR PESO POR PESO

A categoria de Melhor Peso por Peso será decidida do mesmo modo, voto do público mais o voto da mídia especializada. A votação do público começa no dia 20 de janeiro e encerra no dia 1º de fevereiro, com o resultado oficial no dia 04 de fevereiro, quinta-feira.

MÍDIAS e JORNALISTAS ESPECIALIZADOS

Tarso Araujo e Breno Massena (Esporte Interativo), Luiz Felipe Prota e André Azevedo (SporTV e CanalCombate), GracieMag, Tatame, Portal do Vale Tudo, MMA Space, SuperLutas, Sexto Round, MMA Brasil, AgFight, Dentro do Octógono, MMA 4 Ever, MMA Mais, Luta Pará, Lutas Esporte Clube, Psicóticos por Vale Tudo, TV Nocaute, Emanuel Mendes Siqueira, MMA Debate, Blog Clube da Luta, Sul MMA, Lucas Rezende, Pedro Rizzo e Renata Aymore.

CANDIDATOS PARA O PRÊMIO EM 2015

[poll id=”25″]

[poll id=”26″]

[poll id=”17″]

[poll id=”18″]

[poll id=”19″]

[poll id=”20″]

[poll id=”21″]

[poll id=”22″]

[poll id=”23″]

[poll id=”24″]

[poll id=”27″]

[poll id=”28″]

[poll id=”29″]

[poll id=”30″]

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA NacionalPrêmio NR

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • Site ‘Nocaute na Rede’ promove a eleição dos Melhores do MMA Nacional em 2015; participe da votação! | Clube da Luta
    14 dezembro 2015 at 11:55
    Responder

    […] LINK DA VOTAÇÃO […]

  • POLIANA É INDICADA AO ” PREMIO NOCAUTE NA REDE” | Bola na Rede Muriaé
    30 novembro 2015 at 10:33
    Responder
  • Responder

    *

    *

    4 × 4 =

    RELACIONADO POR