Vyacheslav Vasilevsky vs Joe Ray adicionado ao M-1 Challenge 62

Buchinger vs Barnaoui lutam pelo título no dia 10 de outubro em Sochi, Rússia. O ex-campeão dos médios do M-1 Challenge Vyacheslav Vasilevsky vai medir suas forças contra “The”...

Buchinger vs Barnaoui lutam pelo título no dia 10 de outubro em Sochi, Rússia.

O ex-campeão dos médios do M-1 Challenge Vyacheslav Vasilevsky vai medir suas forças contra “The” Joe Ray na segunda luta anunciada para o M-1 Challenge 62, 10 de outubro, no The Ice Cube Curling Center em Sochi, Rússia.

A atração principal do M-1 62 é a super luta entre o campeão Ivan “Buki” Buchinger (29-4-0, 7 KO/TKO, 16 SUB) e o ex-campeão peso leve do M-1 Challenge Mansour “Tarzan” Barnaoui (12-2-0, 4 KO/TKO, 7 SUB).

Vasilevsky vs Emeev em disputa do título de 2014

Vasilevsky vs Emeev em disputa do título de 2014

Vasilevsky (26-3-0, 11 KO/TKO, 7 SUB), lutando fora da Rússia, conquistou o desafio do peso médio do M-1 no dia 7 de setembro de 2014, sobre Ramazan Emeev por nocaute técnico no M-1 Challenge 51. No dia 10 de abril, deste ano, no M-1 Challenge 56, Vasilevsky perdeu sua primeira defesa do título e a sequência de vitórias de três anos, para Emeev.

Joe Ray celebrando vitória no M-1 (Foto: Divulgação)

Joe Ray celebrando vitória no M-1 (Foto: Divulgação)

Um lutador de MMA americano da Flórida, Lee (13-4-0, 9 KO/TKO, 4 SUB) atualmente vive na Tailândia, a fim de melhorar suas habilidades no Muay Thai. Lee estará fazendo sua estréia M-1 Global contra Vasilevsky. A vitória mais notável de Lee, talvez, é um nocaute no veterano da M-1 Global Luigi Fioravanti.

Também lutando no card contra um adversário invicto, o peso pesado Russo Adam “Barba” Yandiev (8-0-0, 3 KO / TKO, 5 SUB), uma estrela em ascensão no MMA que é um especialista em Judô. Em sua última luta no M-1 Challenge 58, Yandiev derrotou o até então invicto (7-0-0) Valdas Pocevicius na primeira rodada por meio de um estrangulamento.

A próxima edição do M-1 será ao vivo na TV da Cablevision Optimum, Grande Communications, Shentel Cabo, Suddenlink Communications e Armstrong cabo nos EUA, assim como em todo o país no Canadá, dispositivos Roku em toda a América do Norte, e globalmente em mais de 30 países em toda a Europa, África e Oriente Médio.

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − três =

RELACIONADO POR