Wallid Ismail quer luta entre Borrachinha e Whittaker por ‘cinturão interino’ do peso-médio

Empresário do brasileiro afirma que a divisão dos médios precisa de título provisório
Empresário de Borrachinha quer cinturão interino na divisão dos médios (Foto: Louis Grasse / PX Images)

Os planos de Wallid Ismail para o futuro da carreira de Paulo Borrachinha são ambiciosos. O empresário do mineiro sugeriu que um possível combate de Borrachinha e Robert Whittaker possa ser válido por um ‘cinturão interino’ da divisão peso-médio (84 kg).

Em entrevista ao site MMA Fighting, Wallid afirmou que Dana White é favorável a um combate entre o brasileiro e o australiano. “Essa luta tem sido discutida desde que anunciaram que Adesanya enfrentaria Blachowicz. Dana White disse que quer essa luta, que faria acontecer e Whittaker disse que só lutaria pelo cinturão na sequência. Só estamos esperando Dana marcar. Esta é a melhor luta nos médios, o número um contra o dois. ‘Borrachinha’ vai vencer e imagine quantos pay-per-views daria uma revanche com Adesanya”, declarou.



O agente também disse que, devido ao confronto entre Israel Adesanya, atual campeão dos médios, e Jan Blachowicz, campeão dos meio-pesados (93 kg), no UFC 259, a categoria em que Borrachinha atua precisaria de um título provisório. “É o melhor pay-per-view possível, porque ‘Borrachinha’ e Adesanya se odeiam, mas não podemos deixar a divisão em espera. É por isso que temos que disputar o cinturão interino. O UFC só tem a ganhar e é isso que Dana quer. Ele sabe que ‘Borrachinha’ x Whittaker vai vender bem e também sabe quanto a luta pela unificação do título vai vender”, concluiu Wallid.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR