Wallison “Big Bull” Silva assina com o Taura MMA Championship

Após 4 vitórias em 4 lutas no MMA profissional, o mineiro Wallison ‘Big Bull’ Silva assinou com o Taura MMA Championship. Sob os comandos de Miltinho Vieira, ex-lutador do...
(Créditos: Arquivo pessoal)

Após 4 vitórias em 4 lutas no MMA profissional, o mineiro Wallison ‘Big Bull’ Silva assinou com o Taura MMA Championship. Sob os comandos de Miltinho Vieira, ex-lutador do UFC, Strikeforce e Pride, ele acredita estar preparado para enfrentar os desafios que virão na nova Organização, sejam eles no Brasil ou pelo mundo afora.

“Venho treinando forte para melhorar meu jogo. Hoje eu sou um atleta de MMA completo, treino wrestling com o Ratazana, treino a parte de strike com Wallace “Negão” e Miltinho Vieira passando o Jiu Jitsu e coordenando tudo. Fora meus companheiros de equipe que são fora de série e me ajudam todos os dias. Nada na minha carreira aconteceu por acaso, tudo é pensado milimetricamente com as pessoas que estão a minha volta. Eu precisava evoluir no chão e depois de muito treino eu consegui. Fiquei um período sem lutar para poder evoluir essa parte e hoje eu vejo que valeu muito a pena. Com toda essa estrutura, eu não tenho dúvidas que agora é o início da minha era no MMA”, destacou.



O atleta da Rio Fighters busca construir uma carreira sólida no Taura MMA para poder conquistar o objetivo de lutar nas maiores Organizações de MMA e enfrentar os melhores lutadores do mundo.

“Estava esperando um evento que me desse a visibilidade necessária para explodir. O Taura vem contratando grandes lutadores, grandes nomes do MMA nacional e internacional. Tem ex-campeão do UFC, ex-Bellator, ex-campeão do TUF, lutadores com história no esporte. E eu sei que para eu construir a minha história eu preciso vencer quem tem história no MMA. Não dá para sair lutando contra qualquer um e querer chegar no UFC depois”, concluiu.

Wallison ‘Big Bull’ tem 26 anos e ainda não sentiu o sabor da derrota em sua vida de lutador profissional. Além disso, todas as suas 4 vitórias foram por nocaute, a última, inclusive, via ‘takedown’.



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR