Wanderlei e Stitch Duran, juntos contra o UFC

Wanderlei Silva e o cutman ex UFC Jacob ‘Stitch’ Duran se uniram, e juntos prometem revolucionar o esporte. Após se posicionar publicamente contra o acordo feito entre o UFC e...

Wanderlei Silva e o cutman ex UFC Jacob ‘Stitch’ Duran se uniram, e juntos prometem revolucionar o esporte.

(Foto: Reprodução/ YouTube)

(Foto: Reprodução/ YouTube)

Após se posicionar publicamente contra o acordo feito entre o UFC e a Reebok, o cutman do Ultimate, Stitch Duran, acabou sendo demitido da organização. Agora, ele se uniu a Wanderlei Silva –  que tem tentado bater de frente com o Ultimate e tem pagado caro por isso – e juntos prometem revolucionar o esporte.



Em um vídeo divulgado por “Wand”, os dois aparecem criticando a forma como seus respectivos casos foram julgados e também sobre como o MMA tem sido gerido.

“Wanderlei, nós vamos mudar as coisas. O primeiro passo aconteceu hoje. Tudo o que quero é ajudar o esporte”, declarou Stitch Duran.

Confira o player abaixo e veja o vídeo em que Wand aparece junto com Stitch Duran:

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 10 =

RELACIONADO POR