Wanderlei Silva diz que quase apostou 100 mil dolares em Shogun contra Sonnen

Wanderlei Silva disse: “Eu estava dando autógrafos e parei a fila só para ver a luta. Estava conversando, vendo a luta e não acreditei na hora que eu vi....

Wanderlei Silva disse:

“Eu estava dando autógrafos e parei a fila só para ver a luta. Estava conversando, vendo a luta e não acreditei na hora que eu vi. Falei: ‘Não pode ser verdade’. A sorte é que minha religião não permite e minha mulher pediu, porque eu ia apostar 100 mil dólares no Shogun. Perder 100 paus para o Sonnen ia ser triste”. Wandelei Silva entrevista a Tatame.



DIvulgaçaõ

Wanderlei em entrevista (Foto: Divulgação / UFC)

E defendeu Shogun contra as criticas:

“O Shogun estava aquecendo ainda, se encontrando na luta. Se ele tivesse esquentado, com certeza mataria o Sonnen. Falar do camp, que o Shogun não estava bem preparado, tudo isso é besteira. Hoje em dia, quando algum lutador tem uma atuação mais ou menos, todo mundo desce a lenha. O cara botou para baixo, entrou com uma boa tática e finalizou. Em uma luta existe muita pressão, o atleta não é só condição física, é força mental também”.

OGlobo

Wanderlei e Shogun (Foto: OGlobo)

Wandelei Silva não tem previsão de volta ao octógno devido a uma lesão, por isso sua luta contra Chael Sonnen não deve acontecer tão cedo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + vinte =

RELACIONADO POR