Reviravoltas no RIZIN: Wanderlei Silva se retira de duelo contra Cro Cop, Fábio Maldonado se oferece para substituí-lo.

A tão aguardada trilogia terá de aguardar. A recuperação de Wand ainda não atingiu os 100% e o brasileiro teve de abandonar o combate. O "Caipira de Aço" se ofereceu para enfrentar Mirko no torneio peso-absoluto do final de ano.
(Foto: FightSite Hrvatske)

Reviravoltas ameaçam afetar um dos combates que era mais esperado para a segunda fase do torneio peso-absoluto do RIZIN FF. A trilogia entre Mirko “Cro Cop” Filipovic e Wanderlei Silva era bastante esperada, com anúncio oficial sendo feito pelos próprios combatentes, dentro dos ringues do RIZIN, mas parece que esta superluta terá de aguardar mais um pouco.

Wanderlei usou suas redes sociais para comunicar que a recuperação de um acidente que sofreu (Wanderlei foi atropelado em Maio deste ano e teve de passar por cirurgia em seu ombro) não vem sendo muito boa, o que forçou o atleta a desistir do combate. Isto enfureceu Mirko, que vem se preparando intensamente para o duelo e não hesitou em criticar a postura do brasileiro, chamando-o de “covarde”.

Fábio Maldonado: "A recuperação (da cirurgia é rápida), se o EFN me liberar e o RIZIN me quiser lá, poderei lutar contra o Cro Cop" (Foto: Ivan Raupp)

Fábio Maldonado: “A recuperação (da cirurgia) é rápida, se o EFN me liberar e o RIZIN me quiser lá, poderei lutar contra o Cro Cop.” (Foto: Ivan Raupp)

O RIZIN vem tentando encontrar adversário para manter Mirko no card e no torneio e parece já ter encontrado um: O “Caipira De Aço” Fábio Maldonado. O sorocabano, que lutaria pelo Imortal FC 6 em Curitiba disputando cinturão peso-pesado, passou por uma cirurgia em suas gengivas na última sexta-feira por conta de uma infecção causada, segundo o mesmo, por diversas pancadas na região ao longo dos anos. Apesar de estar se recuperando, Maldonado diz que, caso seja liberado pelo EFN (Eurasia Fight Nights) e o RIZIN o quiser para o combate, estará pronto e poderá lutar.

O evento será realizado no dia 29 de Dezembro e terá Shane Carwin retornando de aposentadoria, presenças do americano Daron Cruickshank (ex-UFC e Strikeforce), o japonês Tsuyoshi Kohsaka, o brasileiro Allan Nascimento, a japonesa Rin Nakai (ex-UFC) e muitos outros. Vencedores dos combates do torneio peso-absoluto enfrentarão-se na grande final, que ocorrerá dois dias depois, na véspera do Ano Novo, no mesmo evento que terá presenças de Gabi Garcia, Shinobu Kandori, Minoru Kimura, Charles Bennett e Kron Gracie.



Categorias
Lutas

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Jeovah Santos Sorocaba
    13 dezembro 2016 at 21:40
    Responder

    Wanderley Silva, vai lá e lute. O Crocop está devagar e não aguanta um soco na barriga. Ele nem consegue chutar mais. Vai lá detona ele. Werdum, o Velasques vai querer te levar pra grade e te socar fique esperto. Para de palhaçada de sorrizinho e se concentre mais. Amanda, não se esqueça dos diretos, ronda não sabe desviar o rosto.

  • Responder

    *

    *

    quatro − 3 =

    RELACIONADO POR