Wanderlei Silva será comentarista do XFC International 7

O lutador Wanderlei Silva será o convidado especial da transmissão do XFCi 7, que acontece na noite deste sábado (1), a partir da 0h30, no ginásio do Morumbi, em...

O lutador Wanderlei Silva será o convidado especial da transmissão do XFCi 7, que acontece na noite deste sábado (1), a partir da 0h30, no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

“Serei comentarista junto com o [Fernando] Navarro. Espero que vocês gostem. Vai ser assim, digamos, um teste. Nunca fiz esse tipo de trabalho antes. Mas sei que, se a oportunidade aparece, você deve encarar e fazer o seu melhor. O resto é com papai do céu”, escreveu o lutador em sua conta no Instagram.



(FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images))

(FOTO: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

Um dos nomes mais importantes do esporte na atualidade, Wanderlei também fez questão de agradecer os fãs pela oportunidade. “Desde já, obrigado por tudo, galera. Se não fossem vocês, isso jamais iria acontecer. Somos como família”, escreveu. E pediu ajuda: “Alguma dica pra estreia?”.

Na luta principal da noite de hoje, Allan ‘Puro Osso’ Nascimento, uma das principais revelações do MMA nacional, encara o ucraniano Ruslan Abiltarov em duelo válido pela categoria peso-mosca (até 56,7kg).

Na co-luta principal, uma superluta feminina peso-mosca (até 56,7kg), entre Julie Werner e a também ucraniana Iryna Shaparenko, de apenas 19 anos. Na terceira luta, Carlston Lindsay Harris (GUI) enfrenta Ariel Jaegger O quarto embate, o GP Meio-Médio, apresenta o duelo entre o brasileiro Cairo Rocha e o russo Sergei Bal.

Presidente do XFC, Myron Molotky comentou sobre a edição desta noite. “Vamos brindar o público com a luta de uma das maiores revelações do MMA, o Allan Nascimento, uma estrela em ascensão. Ele vai enfrentar um adversário duríssimo, o Abiltarov, outro jovem talento descoberto através do árduo trabalho de prospecção internacional do nosso matchmaker Eduardo Duarte. As mulheres escaladas para esse card também vão impressionar. Reunimos algumas das mais talentosas lutadoras do mundo e também jovens promessas com alto potencial para mostrarem seu valor nos torneios”, destacou Molotky.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − onze =

RELACIONADO POR