War Fighting 4 terá Jiu-Jitsu, Muay Thai, MMA e será aberto ao público

O maior evento temático do Brasil está de volta trazendo um estilo de competição inédito para divertir e eletrizar o público. A 4ª edição do War Fighting terá lutas...

O maior evento temático do Brasil está de volta trazendo um estilo de competição inédito para divertir e eletrizar o público. A 4ª edição do War Fighting terá lutas de Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA, além de um circuito de obstáculos antes das lutas. A edição Race acontece no dia 22 de novembro, às 19h00, no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Warfighting

(Foto: Divulgação)

Ao soar o gongo as equipes largam simultaneamente e devem correr para realizar o mais rápido possível e superar o trajeto de obstáculos que serão montados em um  grandioso cenário. As equipes que vencerem a primeira etapa desse percurso, saem na frente na segunda etapa com 3 pontos e o direito de escolha de quem enfrentará quem da outra equipe no Jiu-Jitsu, Muay Thai ou MMA. Ao final de cada combate será decreta a equipe vencedora pela somatória total de pontos. A competição terá nesta edição 10 equipes, com no mínimo 3 atletas e no máximo de 7 atletas por equipe, e peso até 79kg ou acima de 79kg, sendo composta pelas categorias masculino, feminino e mista.



O War Fighting é uma realização da AJJPE (Associação de Jiu Jitsu Pró-Esportivo) com apoio da SEME, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

INGRESSOS
Para adquirir o ingresso, o público deve doar 1kg de alimento não perecível na academia Rock Fight (Av. Nova Independência, 708 – Brooklin) e retirá-lo gratuitamente. 

REGRAS
-No percurso de obstáculos cada atleta será acompanhado por um fiscal, assim com por um técnico indicado pela sua equipe.
-Para passar adiante no percurso o atleta deve fazer corretamente o obstáculo a sua frente e passando pelo crivo do fiscal que o acompanha.
-Caso ele não consiga passar pelo obstáculo deve imediatamente pagar o castigo do obstáculo. (15 ou 20 burppes dependendo do obstáculo) para poder passar adiante.
-Será decretada vencedora a equipe que primeiro conseguir chegar completa na beira da área de luta, com seus 3 participantes.
– Só é decretado vencedor da luta, se nocautear seu oponente, ou der 2 dows dentro do único round de 5 minutos. Ao final de cada combate será decreta a equipe vencedora pela somatória total de pontos.
-Todas as lutas independente de faixa serão de 5 minutos e as regras serão iguais da IBJJF/CBJJ.

SERVIÇO
Data: 22 de novembro de 2014
Horário: 19h00 (duração: aproximadamente 02h00)
Local: Ginásio Mauro Pinheiro
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 – Moema – São Paulo
Mais informações: www.warfighting.com.br

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 12 =

RELACIONADO POR