War Machine diz que profissão de sua ex namorada desqualifica acusação de estupro

Em audiência realizada na última segunda feira, 23, a defesa de Jonathan Koppenhaver, lutador de MMA mais conhecido como ‘War Machine’, alegou que a carreira de Christine Mackinday, ex atriz de...

Em audiência realizada na última segunda feira, 23, a defesa de Jonathan Koppenhaver, lutador de MMA mais conhecido como ‘War Machine’, alegou que a carreira de Christine Mackinday, ex atriz de filmes pornográficos e também ex namorada do lutador, desqualifica a acusação de estupro, e que o sexo violento entre o casal seria consensual.

De um lado, War Machine, do outro, Mackinday após suposta agressão feita pelo lutador (Foto: Reprodução)

De um lado, War Machine, do outro, Mackinday após suposta agressão feita pelo lutador (Foto: Reprodução)

Brandon Sua, advogado de defesa de ‘War Machine’,declarou que a carreira de Mackinday (conhecida no meio erótico como Christy Mack) levou ao “desejo, preferência e aceitabilidade por formas de atividade sexual que são fora do normal”.



“O júri precisa saber da natureza do relacionamento, e o que era costumeiro e consensual”, declarou Brandon ao ‘Las Vegas Review Journal’.

A advogada principal da promotoriaJacqueline Bluth, rebateu os argumentos de Brandon Sua.

“Por ela ter consentido a esses atos durante o curso de sua carreira, não significa que o réu tem o direito de fazer isso com ela. Você não pode dar esse salto”, contra-argumentou.

Segundo Brandon Sua, mensagens de texto gravadas no telefone de ‘War Machine’ seriam provas de que Mackinday teria “atiçado” o lutador a comparecer até à sua casa. 

A juíza distrital Elissa Cadish também rebateu os argumentos apresentados pela defesa do acusado, e também pediu que o telefone de Jonathan seja entregue à promotoria até a semana que vem.

War Machine enfrenta 34 acusações de alegações desde maio de 2013, das quais 5 delas são de agressões sexuais e 2 de tentativas e homicídio. Em agosto de 2014, ele foi preso por conta de um ataque a Mackinday e a seu amigo Thomas. Segundo ela,o lutador apareceu de surpresa em sua casa, irritado por conta do rompimento do namoro. Espancou Thomas e o mandou sair de lá sem chamar a polícia. Jonathan teria passado então a espancar a atriz, que conseguiu fugir, nua e ensanguentada, enquanto ele buscava uma faca na cozinha. Após a situação, ela publicou fotos nas redes sociais para mostrar o estado no qual encontrava-se, além de dar entrevistas à imprensa americana contando detalhes sobre o ocorrido.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 5 =

RELACIONADO POR