War Machine, ex lutador do Bellator, é condenado por 29 crimes contra ex namorada

Na época que sofreu as agressões, atriz colocou as fotos nas redes sociais mostrando como ficou.
(Foto: Reprodução)

Nesta última segunda feira, 20, o agora ex lutador de MMA, Jonathan Koopenhaver, mais conhecido como ‘War Machine’, foi condenado por 29 dos 34 crimes pelos quais estava sendo julgado. O lutador é acusado de tortura, sequestro, tentativa de assassinato, tentativa de estupro e diversos outros crimes de violência contra a ex namorada, a atriz de filmes eróticos Christy Mack, que na época teve de ser hospitalizada e necessitou de vários dias para a plena recuperação.

A advogada de Christy declarou na saída do tribunal que o juri só anunciará a pena do ex lutador no dia 5 de junho, em Las Vegas. A pena pode chegar inclusive à prisão perpétua. Durante o processo, ‘War Machine’ chegou a recusar um acordo de uma pena que poderia variar entre 18 a 40 anos de prisão a depender de seu comportamento.



“Hoje foi uma grande vitória para mim, como para todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continuem falando e sigam fortes. Obrigada a todos pelo suporte de anos, por favor ajudem outras em casos semelhantes e acreditem neles”, publicou a atriz em seu twitter.

Jonathan Koopenhaver tem 35 anos e possuía um cartel com 19 lutas, 14 vitórias (8 nocautes e 6 finalizações) e 5 derrotas (4 finalizações e 1 por decisão). Sua última luta foi contra Ron Keslar, no Bellator 104, onde acabou sendo derrotado por finalização aos 3:31 do 1º round. Essa luta ocorreu em outubro de 2013. ‘War Machine‘ foi preso em agosto de 2014, após ter ficado vários e vários dias fugindo do FBI.

 


Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalNotícias

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR